Foram encontrados uma arma de fogo, munições e várias pedras de crack.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde dessa sexta-feira (17) um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso em casa no Bairro Jardim Aquárius quando os militares cumpriam mandado de busca e apreensão. No imóvel, foram encontrados arma de fogo, munições e várias pedras de crack.

De acordo com o Sargento Alair, os policiais tiveram informação de que Natan Ivisson de Jesus estaria guardando uma arma de fogo e comunicou com a justiça que expediu um mandado de busca e apreensão. Os policiais foram até a residência na Rua Orlando de Barros e confirmou as informações após uma busca na casa.

O policial informou que próximo a uma caixa d’água do banheiro foi encontrado cerca de 17 pedras de crack. Neste momento, Natan chegou ao imóvel e foi preso em flagrante. Os policiais continuaram as buscas e encontraram um revólver calibre .22 com 18 munições dentro de uma meia debaixo de um móvel localizado na área externa da casa.

Uma câmera de segurança sem origem comprovada também foi apreendida. O jovem relatou para os policiais que a arma seria para defesa pessoal. “Quando era menor, ele já havia cumprido medida socioeducativa por homicídio”, informou o policial.

Autor: Farley Rocha