O material estava dentro de uma mochila preta, que também havia sido denunciada pela vítima.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (01) um jovem de 29 anos por furto de combustível. Marcos Túlio Polli, 29 anos, foi flagrado pela vítima quando furtava gasolina do tanque de sua motocicleta. O acusado fugiu, trocou de roupa, mas acabou preso com o galão cheio de gasolina.

O crime aconteceu na Rua Diacuí, Bairro Caiçaras, por volta das 19h05. De acordo com a Polícia Militar, o estudante de 22 anos notou quando o infrator furtava combustível de sua Yamaha/YBR. Ao perceber a vítima, Túlio fugiu em direção à Rua Tomaz de Aquino. A Polícia Militar foi acionada e, de posse das características do infrator, começou os rastreamentos.

Túlio vestia duas blusas moletons, sendo que, para tentar despistar os policiais, havia trocado de blusa. Ao ser abordado, os policiais apreenderam um galão de amaciante com cerca de 4 litros de gasolina e uma mangueira que ele havia usado para cometer o furto. O material estava dentro de uma mochila preta, que também havia sido denunciada pela vítima.

Sem ter como negar, Túlio acabou confessando que havia mesmo furtado a gasolina. Ele que já possui passagem por tráfico de drogas foi levado para a delegacia juntamente com o galão de gasolina. A vítima também foi até o local onde recuperou o combustível furtado, que foi novamente colocado no tanque de sua motocicleta. Túlio foi liberado após ser ouvido pelo delegado.

A Polícia Militar informou que na terça-feira (30), outro furto de combustível aconteceu na região do Unipam. A informação é de que o autor possui características parecidas com as de Túlio. A audácia do infrator chamou a atenção de todos. A moto não foi danificada.