Publicado em 07/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é preso com maconha e coleção de munições, inclusive de fuzil, em Patos de Minas

A apreensão aconteceu na Rua São Francisco no Bairro Padre Eustáquio.

Foram apreendidas munições de calibre .22 a de fuzil 762 e também maconha.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (07) um jovem de 28 anos por posse de munições de uso permitido e uso restrito. Foram apreendidas munições de calibre .22 a de fuzil 762 e também maconha.

A apreensão aconteceu na Rua São Francisco no Bairro Padre Eustáquio. De acordo com o Subtenente Rios, os policiais receberam uma denúncia da comunidade e foram verificar a informação. Chegando ao local, o jovem permitiu a entrada dos policiais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O policial informou que, de imediato, o jovem decidiu entregar duas porções de maconha. Os policiais continuaram as buscas e localizaram em cima de uma prateleira 9 munições de diversos calibres. Os policiais encontraram até uma de fuzil 762, usada inclusive pelo Exército.

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. O jovem lamentou a perda das munições. Segundo ele, tem o costume de colecionar objetos e as munições faziam parte de suas coleções. O militar reforçou que é crime manter a posse de munições.

Imagens atualizado em 07/12/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/12/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hiran | 1 dia, 9 horas atrás

    Posse de munição de uso restrito sem arma de fogo, por si só, não caracteriza crime. http://www.stj.jus.br/sites/STJ/default/pt_BR/Comunicação/noticias/Notícias/Posse-de-munição-de-uso-restrito-sem-arma-de-fogo,-por-si-só,-não-caracteriza-crime

    2 0 Responder

  • Patos Amanhã | 2 dias, 10 horas atrás

    A imprensa deveria tratar bandidos como bandidos, não existe esse papo que prendeu jovem, prendeu foi bandido. Tá parecendo a Folha de SP.

    5 11 Responder

  • ABRE O OLHO | 2 dias, 15 horas atrás

    Ai autoridades vocês têm que ficar de olho nesses bandido safado que vive no moco , fazer uma mega operação pra da um limpa nessa cidade porque esses bandido tá cada vez mas sem vergonha

    5 16 Responder

  • Gato por Lebre | 2 dias, 16 horas atrás

    Coleciona droga também!

    2 14 Responder

  • Revoltado | 2 dias, 16 horas atrás

    Mega operação. Kkkkk

    13 9 Responder