Os policiais apreenderam uma grande quantidade de droga na casa do acusado.

A Polícia Civil em Patos de Minas prendeu na manhã desta terça-feira (14) o jovem Douglas Basílio de Freitas, 27 anos, conhecido como "Dentinho". Na casa dele, situada na Rua Olímpia Marta Ferreira, Bairro Planalto, os investigadores da delegacia de repressão ao tráfico de drogas localizaram drogas diversas, dinheiro e balança de precisão.

De acordo com o Delegado Éwerton Evangelista, foram apreendidos aproximadamente 2 kg de maconha divididos em inúmeros tabletes, uma porção de crack de 100gr, uma balança de precisão, dinheiro em notas diversas, assim como um veículo Fiat/Siena.

No momento da abordagem, os investigadores flagraram Douglas fracionando a maconha em tabletes menores. Um sistema com câmeras de vigilância monitorava o local por onde Douglas chegou a perceber quando os policiais chegaram a sua casa. Ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado e preso em flagrante.

Na mesma oportunidade, os investigadores vistoriaram uma casa nos fundos do lote e lá encontraram uma bucha de maconha tendo o morador do local sido conduzido por posse de droga para consumo pessoal. Douglas será autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro. O outro indivíduo será liberado mediante termo de compromisso.

Autor: Farley Rocha