349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 14/03/2017
Compartilhe:

Jovem é preso com grande quantidade de maconha, crack e dinheiro no Bairro Planalto

Na casa dele, situada na Rua Olímpia Marta Ferreira, Bairro Planalto, os investigadores da delegacia de repressão ao tráfico de drogas localizaram drogas diversas, dinheiro e balança de precisão.

Os policiais apreenderam uma grande quantidade de droga na casa do acusado.

A Polícia Civil em Patos de Minas prendeu na manhã desta terça-feira (14) o jovem Douglas Basílio de Freitas, 27 anos, conhecido como "Dentinho". Na casa dele, situada na Rua Olímpia Marta Ferreira, Bairro Planalto, os investigadores da delegacia de repressão ao tráfico de drogas localizaram drogas diversas, dinheiro e balança de precisão.

De acordo com o Delegado Éwerton Evangelista, foram apreendidos aproximadamente 2 kg de maconha divididos em inúmeros tabletes, uma porção de crack de 100gr, uma balança de precisão, dinheiro em notas diversas, assim como um veículo Fiat/Siena.

No momento da abordagem, os investigadores flagraram Douglas fracionando a maconha em tabletes menores. Um sistema com câmeras de vigilância monitorava o local por onde Douglas chegou a perceber quando os policiais chegaram a sua casa. Ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado e preso em flagrante.

Na mesma oportunidade, os investigadores vistoriaram uma casa nos fundos do lote e lá encontraram uma bucha de maconha tendo o morador do local sido conduzido por posse de droga para consumo pessoal. Douglas será autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro. O outro indivíduo será liberado mediante termo de compromisso.

Imagens atualizado em 14/03/2017 • 24 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 14/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • eagoraze | 6 meses, 1 semana atrás

    A SE FOSSE NA INDONÉSIA!!!!

    6 0 Responder

  • DEDODURO | 6 meses, 1 semana atrás

    Enquanto isso, o ladrão do bairro só alegria.

    3 2 Responder

  • cidadao de bem | 6 meses, 1 semana atrás

    esse tipo de pessoa podia apodrecer na cadeia... gente da pior especie.. pela reportagem morava com os pais que eram coniventes com isso.... mas com a justiça q temos daq 2 anos ta solto...

    6 5 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns a polícia civil

    21 6 Responder