349669 2216 Ok
Publicado em 30/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é preso com droga e balança de precisão ao ser flagrado fumando maconha

No quarto dele, os policiais aprenderam um tablete maconha, balança de precisão e outros materiais para embalagem e fracionamento do entorpecente.

Os policiais foram verificar e constaram que se tratava de um cigarro de maconha.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (18) um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. Maicon César Caetano de Oliveira foi flagrado na porta de casa fumando maconha. No quarto dele, os policiais aprenderam um tablete maconha, balança de precisão e outros materiais para embalagem e fracionamento do entorpecente.

De acordo com o Sargento Ademir, os policiais faziam patrulhamento pela Rua João José Alexandre, Bairro Sebastião Amorim, quando perceberam duas pessoas em atitude suspeita. Ao verem os policiais, Maicon jogou algo ao chão e passou o pé.

Os policiais foram verificar e constaram que se tratava de um cigarro de maconha. Os militares o questionaram se havia mais alguma coisa e o jovem negou, permitindo a entrada dos policiais na residência. Foi aí que veio a constatação.

Em uma gaveta do guarda-roupa de Maicon, os policiais localizaram um tablete de maconha. Acima da droga, foi encontrada a balança de precisão. E os militares ainda encontraram plásticos para embalagem da droga e uma faca com resquícios de maconha.

Os policiais acreditam que ele estava fracionando a droga e promovendo o comércio na casa. A princípio, ele negou a propriedade da droga, mas em seguida, assumiu. Ele foi conduzido até a delegacia por tráfico de drogas. O policial informou que ele possui passagem por uso de droga. O pai dele disse que não sabia da droga na residência.

Imagens atualizado em 30/10/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 30/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leomar Arrombado | 2 semanas, 6 dias atrás

    Viu isso, Chayenne? Que horror.

    3 7 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 semanas, 6 dias atrás

    Acho que vão legalizar a erva da Jamaica. E se for verdade a rua vai virar fumaça. E tô até vendo a rua na neblina. Fumaça da paz em cada quina da periferia.

    8 5 Responder

  • Leandro Magalhães | 2 semanas, 6 dias atrás

    Parabéns a PM pela apreensão.pena que a lei é falha e logo logo esse Zé droguinha tá solto de novo.

    7 4 Responder