Foram apreendidos porções maiores de crack e outras 5 menores.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (21) um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante Operação Batida Policial no Bairro Jardim Paulistano. Sidinei Dias da Silva foi preso ao tentar de desfazer da droga.

O Cabo Cunha, Cabo Verônica, Cabo Jarbas e Tenente Fabiano realizavam a operação no final da Rua Ernane Lemos quando avistaram Sidinei saindo do meio do mato. Ele avistou os policiais e tentou escapar do flagrante jogando a maior parte da droga no mato.

Após isso, ele se embrenhou no mato para escapar da prisão. Os policiais cercaram o local e conseguiram abordá-lo no final da Rua Flausino Pereira, rua paralela à Ernane Lemos. No bolso dele, os policiais encontraram mais uma porção de crack e R$63,60 em dinheiro.

Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia. Foram apreendidos porções maiores de crack e outras 5 menores. Os policiais destacaram que depois de repartidas as pedras dariam várias porções. Sidinei foi preso por tráfico de drogas.