349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 21/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é preso com crack e dinheiro ao tentar se desfazer de droga no Jardim Paulistano

A prisão aconteceu durante Operação Batida Policial no Bairro Jardim Paulistano.

 Foram apreendidos porções maiores de crack e outras 5 menores.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (21) um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante Operação Batida Policial no Bairro Jardim Paulistano. Sidinei Dias da Silva foi preso ao tentar de desfazer da droga.

O Cabo Cunha, Cabo Verônica, Cabo Jarbas e Tenente Fabiano realizavam a operação no final da Rua Ernane Lemos quando avistaram Sidinei saindo do meio do mato. Ele avistou os policiais e tentou escapar do flagrante jogando a maior parte da droga no mato.

Após isso, ele se embrenhou no mato para escapar da prisão. Os policiais cercaram o local e conseguiram abordá-lo no final da Rua Flausino Pereira, rua paralela à Ernane Lemos. No bolso dele, os policiais encontraram mais uma porção de crack e R$63,60 em dinheiro.

Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia. Foram apreendidos porções maiores de crack e outras 5 menores. Os policiais destacaram que depois de repartidas as pedras dariam várias porções. Sidinei foi preso por tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 21/11/2017 • 8 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 21/11/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anónimo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Pena de morte para traficantes já.

    3 3 Responder

  • franco | 3 semanas, 4 dias atrás

    Pronto, muito bem, já foi denunciado essas bocas de fumo, agora é só a policia agir. Boca de fumo teria que ser estourada todo dia, até os bandidos verem que não teriam lugares para eles e denunciar é a obrigacão de todo o cidadão de bem. Vamos proteger nossas familias.

    7 2 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 3 semanas, 4 dias atrás

    Agora esconde a cara o ECA pra você já era agora é o alojamento do Sátiro,levanta a cara mostra pra nós kkkkk

    4 2 Responder

  • Observadora. | 3 semanas, 4 dias atrás

    Aqui na Rua Flausino Pereira no n 163 tem é reunião do tráfico é traficante que não acaba mais. E na Aleixo Pereira esquina com Flausino Pereira eles traficam sem medo de ser feliz. E no prorao da casa em frente ao puteiro raio de lua além deles venderem do gás. Lá também é boca de fumo.

    16 2 Responder