Ele foi flagrado com maconha e cogumelo.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas nessa quarta-feira (27). Ele foi flagrado com maconha e cogumelo ao ser flagrado pegando droga que estava escondida em um pasto em São Gotardo. Ele confessou a propriedade da maconha encontrada no local.

De cordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h30, a guarnição policial patrulhava o bairro Alto Bela Vista, quando em determinado momento visualizou um indivíduo em meio a um pasto, abaixando para pegar algo próximo a um poste.

Diante do comportamento suspeito, o jovem identificado pelas iniciais R.H.M.M.  foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrada em sua mão uma bucha de maconha e alguns cogumelos.

Ao ser feita varredura nas proximidades do local da abordagem, foi encontrado escondido na vegetação, na base do poste, uma barra prensada de maconha, pesando aproximadamente 110 gramas.

O jovem assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante delito. A droga e um celular sem prova de origem foram apreendidos e entregues juntamente com R.H.M.M. na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.