Jovem é preso com cogumelos e maconha ao ser flagrado pegando droga em pasto de São Gotardo

Ele confessou a propriedade da maconha encontrada no local.

publicado em 28/11/2019, por Farley Rocha


 Ele foi flagrado com maconha e cogumelo.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas nessa quarta-feira (27). Ele foi flagrado com maconha e cogumelo ao ser flagrado pegando droga que estava escondida em um pasto em São Gotardo. Ele confessou a propriedade da maconha encontrada no local.

De cordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h30, a guarnição policial patrulhava o bairro Alto Bela Vista, quando em determinado momento visualizou um indivíduo em meio a um pasto, abaixando para pegar algo próximo a um poste.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Diante do comportamento suspeito, o jovem identificado pelas iniciais R.H.M.M.  foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrada em sua mão uma bucha de maconha e alguns cogumelos.

Ao ser feita varredura nas proximidades do local da abordagem, foi encontrado escondido na vegetação, na base do poste, uma barra prensada de maconha, pesando aproximadamente 110 gramas.

O jovem assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante delito. A droga e um celular sem prova de origem foram apreendidos e entregues juntamente com R.H.M.M. na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. 

Autor: Farley Rocha Postado em 28/11/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JEREMIAS O AÇOUGUEIRO | 1 semana, 6 dias atrás

    Deveriam liberar a maconha para o povo brasileiro, ajuda em vários fatores, vários países usam para o desenvolvimento pessoal um chá tbm e bom

    1 0 Responder

  • Leyde Katia Justino | 2 semanas atrás

    quamdo eu era piquena eu fis um cha di cogumelu kkkkkkkkk

    3 1 Responder