349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/11/2016
Compartilhe:

Jovem é preso com arma de fogo após fazer ameaças contra desafeto no Distrito de Ponte Firme

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por populares via 190 após um rapaz ter sido ameaçado pelo autor.

A arma de fogo foi apreendida.

Um jovem de 18 anos foi detido com uma arma de fogo, por volta das 21h00 deste domingo (06/11), na Rua Farnese Maciel, no distrito de Ponte Firme. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por populares via 190 após um rapaz ter sido ameaçado pelo autor.

Conforme o registro de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estava ameaçando um rapaz com uma pistola em um bar na localidade de Ponte Firme. De imediato uma guarnição da Policia Militar se deslocou para o local, afim de confirmar a veracidade dos fatos.

O autor das ameaças J.V.T.F. 18 anos, foi localizado e preso pela Policia Militar, o jovem negou ter ameaçado seu desafeto. Diante dos fatos ele foi encaminhado para o 4º Pelotão da Polícia Militar, onde foi lavrado o reds. Depois de prestar esclarecimentos, o indivíduo foi liberado. A arma de fogo foi apreendida.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 07/11/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mão branca | 10 meses, 2 semanas atrás

    São Pedro da ponte firme é chik uai... tem até rua com nome de Farnese Maciel. :grinning: :grinning: :grinning: :+1:

    1 1 Responder

  • mimi | 10 meses, 2 semanas atrás

    não entendi andar armado sem porte não da cadeia mais.vou anda só berrado no trinco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 1 Responder

  • leafar | 10 meses, 2 semanas atrás

    O "Meliante" já tem 18 anos, porque não pode divulgar o nome do marginal? Como disse o Fernando Henrique: assim não dá..., assim não tem jeito! O Marginal vai preso junto com há arma e a mesma é que fica presa?! Arma não caminha, arma não compra outra, arma não atira sozinha, há arma não pediu para ir parar na mão deste marginal..., ela fica presa, o marginal não!

    10 0 Responder

  • lagoense feliz | 10 meses, 2 semanas atrás

    Na minha modesta opinião , nem as pequenas Currutelas estão livres destes marginais . Infelizmente as leis no Brasil só ficam no papel e marginais como este se sentem donos da cidade , pois sabe que nada lhe acontecerá se for pego.jsf

    6 2 Responder