349669 2216 Ok
Publicado em 05/06/2017
Compartilhe:

Jovem é preso com arma calibre 12 de fabricação artesanal em Rio Paranaíba

O rapaz foi flagrado tentando esconder uma arma de fogo nos fundos de sua residência, na cidade de Rio Paranaíba.

A arma de fabricação artesanal doi apreendida pela Polícia Miliatar de Rio Paranaíba.

O final de semana não acabou bem para um jovem de 18 anos. Ele foi flagrado tentando esconder uma arma de fogo nos fundos de sua residência, na cidade de Rio Paranaíba.

O fato aconteceu por volta de 17h desse domingo (04), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um jovem portando uma arma de fogo no interior de sua residência. Diante disso os militares de deslocaram até a Rua Vereador João Mariano no bairro Novo Rio e fizeram um cerco na moradia denunciada.

Segundo a PM, um dos militares olhou por cima do muro quando avistou Otávio Ferreira de Souza, de 18 anos cavando um buraco nos fundos da casa para esconder a arma de fabricação artesanal calibre 12.

A Polícia adentrou a residência fazendo a apreensão da arma e a prisão em flagrante de Otávio que assumiu ser o proprietário da arma. Segundo ele a arma foi adquirida na cidade de Patrocínio por R$900,00 devido a várias ameaças que vinha sofrendo.

O rapaz e a arma foram levados até a sede da PM em Rio Paranaíba e posteriormente até a delegacia de plantão em Patos de Minas.

Autor: Maurício Fernandes

Giraffas
Postado em 05/06/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagoense feliz | 3 meses, 3 semanas atrás

    Na Minha modesta opinião , se pegaram o cara andando armado e ele não é policial, o título da matéria deveria ser " Bandido é preso com arma de fogo ilegal ". Pra mim se ta armado e não é Polícia é Bandido. Jsf

    2 1 Responder

  • Pirilampo | 3 meses, 3 semanas atrás

    Que garruchinha bacana essa. Esse cara, se foi ele mesmo quem fez a arma, tá de bobeira como ladrão, podia usar essa inteligencia pra trabalho artesanal, ia ficar bem... mas não, a preguiça e o mau-feito falam mais alto na sua consciência e ele parte pro crime, imbecil.

    1 3 Responder

    Edio Batista da Fonseca - 3 meses, 3 semanas atrás

    Não foi ele quem fabricou esta arma está bem claro amigo ele comprou esta arma em Patrocínio por $R900,00,,,,!!!

    2 0