349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 22/09/2017
Compartilhe:

Jovem é preso após disparos contra policiais militares em Carmo do Paranaíba

Os autores tentaram fugir pelo matagal e os militares conseguiram prender um dos autores.

Polícia Militar de Carmo do Paranaíba.

Durante patrulhamento pelo Bairro Nova Esperança, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. No momento que perceberam a aproximação dos militares, eles empreenderam fuga e um acabou efetuando dois disparos contra os policiais.

Os autores tentaram fugir pelo matagal e os militares conseguiram prender um dos autores que não quis revelar a identidade de seu comparsa. Com ele, foram encontradas munições calibre 22.

Ao tentar fugir, Eduardo Henrique Moreira de Oliveira, de 19 anos, caiu em uma vala e foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico. Mas, nada de mais grave foi confirmado, ele foi liberado pelos médicos.

A polícia recebeu diversas denúncias que o local dos disparos já houve rixa entre moradores dos Bairros Paranaíba e Nova Esperança.

Fonte: Tô na mídia CP

Postado em 22/09/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o que vc vai ganhar ? | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esse maluco que disparou contra policiais pode comprar seu lotezinho no cemitério, pois quem faz esse tipo de coisa, atirar contra PM que é força de segurança tá fudido. Pode encomendar o caixão e a reserva do lote no cemitério. Mais cedo ou mais tarde vai ter o troco.

    2 0 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 3 semanas atrás

    O indivíduo que ingressa no mundo do crime, já compra passagem de ida para o inferno. Atirar em PM, é selar o paletó de madeira já que a PM promove esse encontro rapidinho.

    1 1

    Marcos Ferreira X-9 - 2 meses, 3 semanas atrás

    Um versinho pro DIMITRI NISHIMURA: Seu polícia, é que eu separei recentemente. De paixão, eu tô doente. Será que o senhor me entende?

    0 0

  • Dieigo Silva | 2 meses, 3 semanas atrás

    Josimar Reis Gabriel Cunha Flavio Henrick Fernandes esse jovem aí deve ser o Matheus Márcio kkkk

    1 2 Responder

  • Jonas Soares | 2 meses, 3 semanas atrás

    Bom dia parabéns para a polícia militar

    4 0 Responder

  • Antonio EDayane | 2 meses, 3 semanas atrás

    Fico triste com uma notícia dessas

    2 0 Responder