Jovem é preso ao entregar maconha para adolescente na porta de escola em Patos de Minas

O jovem de 20 anos já foi preso outra vez por oferecer bebidas alcóolicas para menores de idade.

publicado em 13/02/2019, por Maurício Fernandes

O adolescente confirmou que foi Diogo quem entregou o cigarro para ele. 

Um jovem e dois adolescentes foram conduzidos para a delegacia no final da manhã desta quarta-feira (13) em Patos de Minas. Eles foram abordados pela Polícia Militar enquanto o jovem, maior de idade, entregava um cigarro de maconha para um dos adolescentes. O outro adolescente foi apreendido por estar portando um canivete. O jovem de 20 anos já foi preso outra vez por oferecer bebidas alcóolicas para menores de idade.

O fato aconteceu por volta de 11h40 em frente a uma escola no centro da cidade. De acordo com o Cabo Rezende, a equipe de moto patrulha avistou quando Diogo Junio Borges de 20 anos entregou um cigarro de maconha para um adolescente de 16 anos. De imediato, os militares abordaram os suspeitos e mandaram que eles ficassem em posição de busca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Durante a busca pessoal, foi encontrado com eles o cigarro de maconha. O adolescente confirmou que foi Diogo quem entregou o cigarro para ele. Na continuação da busca pessoal, foi encontrado com outro adolescente também de 16 anos um canivete que estava dentro de uma pochete. Diante disso, os três foram parar na delegacia.

Diogo Junio já possui passagens por entregar bebida alcóolica para menores de idade em datas anteriores. Os dois adolescentes de 16 anos nunca haviam sido apreendidos. A legislação proíbe a venda ou entrega de qualquer produto lícito, que possa causar dependência, a menores. Neste caso, a situação é ainda mais grave, porque o jovem entregou uma droga ilícita para o adolescente. 

Imagens atualizado em 13/02/2019 • 7 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/02/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Infame | 1 semana atrás

    Boa! Durante a noite de ontem a polícia rendeu e deu busca em mais de uma dezena de jovens em uma das praças da Av.Getúlio Vargas. É isso que esperamos de nossa força policial, para combater á máquina do tráfico é preciso derrubar desde as menores peças até que as principais fiquem vulneráveis e fragilizados. Força ostensiva e que mete medo ou pelo menos incomode à esses elementos deve ser incentivada. Vagabundo tem que ser esculachado sim assim como bêbados e outros drogados que incomodam o cidadão de bem, seja ele pobre ou rico. Parabéns á Polícia Militar. Esperamos que açõs como essas se estendam à bairros mais afetados pela praga das drogas como o N Sr Aparecida, Santa Terezinha, Vila Operária, C.Eucaristico , Alto Colina, Jardim Esperança, Morada do Sol entre outros.

    3 3 Responder

  • Vergonha Alheia | 1 semana atrás

    TODO DIA ISSO MESMO EU DISSE TODOS OS DIAS DA SEMANA MANHÃ TARDE E NOITE NA SAÍDA DOS ALUNOS TEM DROGA ROLANDO SOLTA, PORTA DO MARCOLINO PARECE PÁTIO DE PRESÍDIO SO BANDIDO E OS QUE PAGA DE BANDIDO, SE TIVESSE POLÍCIA NAQUELA PRAÇA NAQUELE LOCAL DUVIDO MUITO QUE ISSO ACONTECESSE. ESSA PRAÇA PARECE QUE FOI COMPRADA PELOS ZE DROGUINHAS, E NA SAIDA DA AULA NA EPOCA DO NATAL QUALQUER COISA QUE TENHA MOVIMENTAÇÃO NA PRAÇA ELES ESTÃO LÁ, BATENDO PONTO E A POLÍCIA BORA COMEÇAR FAZER UM LIMPA LA ?

    3 0 Responder

  • Batatinha | 1 semana atrás

    Deixa os menor dlei uai ????

    2 7 Responder

  • J22 | 1 semana atrás

    ... estragam familias deveriam morrer dentro do ventre de suas maes antes de nascerem e dar lugar pra quem mereca viver como gente e nao como esses vermes bando de ... vao procurar trabalho

    6 5 Responder

    Batatinha - 1 semana atrás

    Porque q c n cuida da sua vida?

    5 6

  • Patense | 1 semana atrás

    Meio pito

    2 5 Responder

  • Cidadã com senso | 1 semana atrás

    Ta na cara que esse adolescente gosta de fumar ! na hora de correr atras do cara com 70 passagens pela polícia e o assassinato do taxista ficam ai prendendo cara com um pito de maconha ! me ajuda ne PM.

    15 8 Responder

    Acorda Brasil - 1 semana atrás

    É a polícia civil que é responsável pela captura do assassino do taxista e não a polícia militar. Procure não confundir o seu com senso cidadã. Pelo seu com senso, voce deixaria os adolescentes traficar na porta de escolas né...!

    11 3

  • Eu | 1 semana atrás

    Estudar e trabalhar essas mulecadas não querem não. Eca!

    15 2 Responder

  • rato purpurinado misturado com tartaruga gordo | 1 semana atrás

    Todo dia aparece noiado em frente ao marcolino usando droga,ta complicado passar ali na hora de saida de escola, devem fazer um belo dinheiro com os alunos que estudam ali.

    15 1 Responder