Jovem é preso acusado de agredir a própria mãe em Patos de Minas; ele nega as agressões

Na delegacia, ele confirmou que discutiu com a mãe, mas negou que a tenha agredido.

publicado em 11/01/2020, por Maurício Fernandes


Na delegacia, ele confirmou que discutiu com a mãe, mas negou que a tenha agredido.

Um jovem foi encaminhado para a delegacia depois de ser acusado de agredir a própria mãe em Patos de Minas. Segundo os militares, eles teriam se desentendido, pois ele estava tentando controlar os gastos da mãe. Na delegacia, ele confirmou que discutiu com a mãe, mas negou que a tenha agredido.

O fato aconteceu por volta de 14h00 no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Polícia Militar, o irmão dele disse que o jovem chegou em casa na hora do almoço e começou a discutir com a mãe. Ele disse ainda que as discussões são bastante frequentes e que, nesta ocasião, a mãe chegou a ser agredida pelo irmão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O jovem confirmou a versão do irmão e disse que as discussões são frequentes porque a mãe gasta muito dinheiro e ele tenta controlar para que ela não gaste sem necessidade. Em conversa com os policiais, ele negou que tenha agredido a mãe e disse que eles apenas se desentenderam.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/01/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gato | 1 semana atrás

    Ele tinha q era bater em min, ai ele ia ver como q as coisas covarde homem q bate mulher é um froxa

    9 21 Responder

  • Certo pelo certo | 1 semana atrás

    Covarde demais , um cara desse em vez de escutar a mãe vai agredir-lo Aí na hora que a mãe morre fica chorando na beira do caixão, uma hora acha um pra ralar a cara dele

    12 15 Responder

  • Na Real 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • X9 | 1 semana atrás

    Será q ele n sabe q n se bate em uma pétala nem c uma rosa de mulher e um desse cara n tem barata nem de matar um coragem e bater n mãe vai

    4 14 Responder

  • Do outro lado da moeda | 1 semana atrás

    Jovem a melhor coisa que vc faz e pegar o trilho,o meu problema era com minha ex-esposa eu trabalhava só para pagar contas dela.Vazei o problema foi resolvido hj eu to tranquilo e ela endividada.

    52 2 Responder

  • Alemão cjt | 1 semana atrás

    Cara covarde tem que trazer ele aqui no bairro mais encima para passar o cerou nele....bater na mãe ele tem que levar uma surra da quela

    16 28 Responder

  • Verdades | 1 semana atrás

    Bota a cara ! Bota cara alemão !!! Homem não bate em mulher !! Ela sua mãe ,quem sofreu pra te coloca no mundo , se não gosta da atitudes dela dentro de casa saia ! O mundo te espera kkkk obrigada ????

    29 22 Responder

  • Dibuia | 1 semana atrás

    Tinha que quebrar os dentes desses covardes, que sabem ser machos só com mulheres!!

    28 19 Responder

    Lia - 1 semana atrás

    Ele tinha que bater em outro macho. Tem mesmo que ficar sem nenhum dente. Aí se eu respondesse minha mãe. Não fica um dente se quer. Ela tem que expulsar ele de casa e deixar ele se virar na rua. Se não aprendeu por amor , agora aprende pela dor.

    15 11