Ela foi presa e conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

Uma jovem de 23 anos acabou na delegacia na tarde desta segunda-feira (23) por estelionato. Ela confessou que usou uma campanha em prol de duas bebês gêmeas em Patos de Minas para ganhar dinheiro da população. Duas vítimas foram identificadas. A farsa foi descoberta depois que as vítimas souberem quem era a verdadeira promotora da campanha.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas mulheres procuraram a 86ª Companhia da PM e relataram que, ao participarem de um grupo no whatsapp que promovia uma campanha em prol de duas bebês gêmeas, a espertalhona começou uma conversa privada com elas dizendo ser a promotora da campanha.

Após negociar a doação, ela acionou um mototáxi que foi até a casa das vítimas e recolheu R$50,00 que eram para ser levados para a família das bebês. No entanto, a golpista acabou ficando com o dinheiro. Mas as vítimas descobriram toda a farsa ao conhecerem a verdadeira promotora da campanha.

Os policiais foram então até a casa da jovem e ela acabou confessando o golpe. O celular dela mostrava todas as conversas com as vítimas. Ela disse que ficaria com o dinheiro, porque tem uma filha e estava precisando da quantia. O dinheiro ainda estava embrulhado em um guardanapo com os nomes das vítimas.

Os militares também verificaram que ela havia dado o nome de outra pessoa para cometer o estelionato. Ela foi presa e conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. O caso serve de alerta para a população que deve procurar ter certeza para quem está indo as doações. A história das bebês gêmeas é verdadeira e foi divulgada no Patos Hoje. Leia mais! A família realmente está passando por dificuldade.

Autor: Farley Rocha