Jovem é presa em Patos de Minas com mais de 2 kg de maconha, crack e escama

Além disso, os policiais encontraram na casa dela pássaros da fauna silvestre em cativeiro.

publicado em 18/07/2019, por Farley Rocha


Laís Stefane Lamounier Pinheiro, 26 anos.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (17) uma jovem de 26 anos por tráfico de drogas. Com ela, os policiais apreenderam mais de 2 kg de crack, tabletes de maconha e porção de escama e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Além disso, os policiais encontraram na casa dela pássaros da fauna silvestre em cativeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber informações de movimento relacionado ao tráfico de drogas na Rua Urucuia, bairro Jardim Esperança, a equipe GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), que realizava o monitoramento do local, percebeu a saída de alguns indivíduos suspeitos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

E, após verificadas as ações de fundada suspeita, a Polícia Militar realizou a aproximação da residência, momento em a que moradora correu para o imóvel ao perceber a presença policial, essa foi acompanhada e abordada ainda no portão de entrada do imóvel.

Laís Stefane Lamounier Pinheiro, 26 anos, apresentava nervosismo e ansiedade. Ainda na porta de entrada, a equipe percebeu que havia duas aves em gaiolas; que mais tarde foram identificadas as espécies como sendo um patativo e um pássaro preto ambas da fauna silvestre brasileira, mantidas em cativeiro sem anilhas de identificação conforme regula legislação.

Sendo questionado sobre a origem dos animais a autora nada declarou, sendo neste momento dada voz de prisão pelo crime descrito na lei 9.605/98, art.29, III e art.24, III, dec. fed. 6514/08.

Os policiais continuaram as buscas, sendo localizada nos fundos do lote uma mochila jogada ao chão, contendo aproximadamente 2.5 kg de maconha, 240 gramas de substância semelhante a  escama (análoga a cocaína), 135 gramas de crack, uma balança de precisão, facas com resquícios de entorpecente, plástico filme utilizado na embalagem de entorpecente, rádio comunicador marca baofeng o qual estava na frequência da PM e dois celulares.

Foi realizada a condução da autora pelo crime ambiental e pelo tráfico de drogas e encaminhada a delegacia de plantão juntamente com todo o material ilícito apreendido, tendo ela informado que os materiais ilícitos pertenciam ao seu marido. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para o Presídio Sebastião Satiro.

Imagens atualizado em 18/07/2019 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 18/07/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Colina | 1 mês atrás

    Essa droga deve ser do tiuilia

    40 18 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 1 mês atrás

    Só prendem coitados, pés de chinelos, lambaris. Os tubarões ficam de boa.

    2 3 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 mês atrás

    Na minha modesta opinião, esta é a famosa Maria cadeia, óbvio que é mais uma mulher iludida pelas labias de um traficante. Infelizmente tem umas mulheres trouxas que se deixam enganar por estes malas. Ferro nela . JSF

    9 6 Responder

  • O bao 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    . - 1 mês atrás

    Aaaah, pelo amor de Deus! Cala a boca e volta pra era Paleolítica, fóssil ba.baca! Pára de boste.jar na internet!

    5 8

    uai - 1 mês atrás

    Eu dirijo carro e moto, sou esposa, cuido da casa e do meu marido e ao contrario dessa daí ainda trabalho, para de ser ignorante, imbecil, que pensamento retrógrado, nem esposa vc deve der pra falar uma asneira dessa porque hoje em dia nao existe mais mulher que aceita o marido falar que ela vai ficar so em casa e não vai trabalhar. Parabéns pela sua coragem de comentar pq noção é nenhuma

    14 5

    Maria - 1 mês atrás

    O Bao, vc perdeu o excelente oportunidade de ficar calado e não falar asneira. Lamento te infomar que a sua merda de opnião não tem relevância a absolutamente ninguém. Só pra te lembrar, O LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER ESTAR. Os homens tem que aceitar, que foi o tempo e faz tempo que mulher dependia de homem, que era submissa a homem.

    9 0

    O ruim - 1 mês atrás

    Aprenda a escrever antes de vir falar ... na internet, ... Queria poder negativar seu comentário 1000 vezes

    5 1

  • Xita | 1 mês atrás

    Com sertesa já tem uns dois bandidos proficinais lá esperando praa tirar ela de novo

    5 12 Responder

    haha - 1 mês atrás

    Não consegui entender o que estava escrito, traduz para o português por favor.

    14 2

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    parabéns á policia pela apreensão das drogas e prisão desta traficante..!!!!!!...

    12 9 Responder

  • Playboy | 1 mês atrás

    Essa policial é gata.

    10 5 Responder

    Éric. - 1 mês atrás

    Ela é agente penitenciária, bacana. Cê tem bom gosto.

    12 3

    Ciclops - 1 mês atrás

    Ela tem sexto sentido.. não precisa nem abrir o olho pra andar.. todas as fotos ela esta com os olhos fechados. Pode isso arnaldo?

    4 0

  • Patos | 1 mês atrás

    Não deveria ter saído da igreja

    10 3 Responder

  • Mulher de Malandro | 1 mês atrás

    Mulher que se envolve com malandro não vale nada . Aqui na rua PIEROTE tem una mulher comandado o tráfico de drogas é também mulher de Malandro o famoso VI .

    11 5 Responder

  • Triste | 1 mês atrás

    Sempre vi essa moça aqui nas ruas do esperança. Ia para a igreja com família, mas infelizmente asfaltou e começou a envolver com pessoas erradas. Fico com dó da família

    14 6 Responder

    Gato por Lebre - 1 mês atrás

    A culpa é do asfalto. Ainda bem que não é do prefeito!

    3 0

carregar mais comentários