Maria Alice da Silva Vieira foi presa com cerca de 1kg de maconha.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde desta quinta-feira (21) uma jovem de 19 anos acusada de tráfico de drogas. Maria Alice da Silva Vieira foi presa com cerca de 1kg de maconha e materiais para o tráfico de drogas. A prisão aconteceu após a justiça expedir um mandado de busca e apreensão para a casa dela.

A prisão aconteceu na Rua dos Cedros, Bairro Alto da Colina. De acordo com o Sub Tenente Aguimar, os policiais já tinham conhecimento de que estava acontecendo comércio de drogas na residência de Maria Alice. De posse do mandado judicial, os militares foram até o imóvel e localizaram tabletes de maconha que pesaram cerca de 1kg da droga.

Além do entorpecente, os policiais apreenderam uma faca com resquícios de maconha, plástico para embalagem e uma balança de precisão. De acordo com o policial, ela confirmou a propriedade da droga. “Ela já possui outros familiares presos no Presídio Sebastião Satiro por este crime”, destacou o militar. Maria Alice foi presa em flagrante por tráfico de drogas.