Publicado em 09/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é presa após invadir clínica de fisioterapia e furtar tablet; receptador também é preso

A prisão aconteceu depois que as câmeras da clínica de fisioterapia registraram a jovem invadindo o local com a camisa de um time de futebol.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (09) uma garota de 22 anos acusada de furto e um jovem de 26 anos por receptação. A prisão aconteceu depois que as câmeras da clínica de fisioterapia registraram a jovem invadindo o local com a camisa de um time de futebol e furtando um tablet. Os dois já possuem várias passagens policiais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (09) em uma clínica situada na Rua Tiradentes, Centro de Patos de Minas. De acordo com o Aspirante Clênio, as imagens das câmeras gravaram a jovem Morgana Souza, 22 anos, com a camisa do Santos, pulando o muro da clínica, furtando o tablet e até bebendo água no local.

As imagens foram repassadas através dos grupos de whatsapp dos policiais e um militar de folga acabou vendo Morgana transitando a pé pela Avenida Padre Almir. Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram prendê-la dentro de uma residência na Rua Amélia Santana, Bairro Santo Antônio, onde havia acabado de invadir.

O policial ainda ressaltou que momentos antes ela havia invadido outra casa e foi expulsa pelo morador. Após a prisão, os policiais questionaram onde estava o tablet e ela acabou confessando que havia vendido o aparelho para Pablo Amaro Pereira, 26 anos. Os policiais foram até a casa dele no Beco Natal, no Centro, e encontraram o material.

Os policiais ainda apreenderam outro tablet, aparelho celular, câmera de vigilância e carregadores sem origem comprovada. Pablo disse que os materiais foram comprados e possui nota fiscal dos materiais. Morgana foi presa por furto e Pablo por receptação. Eles já possuem várias passagens policiais.

Imagens atualizado em 09/03/2018 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/03/2018
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cavalo louco | 6 meses, 1 semana atrás

    Borracha nesse tipo

    0 0 Responder

  • perereca gorda voadora. | 6 meses, 1 semana atrás

    pular muro deste jeito tão fácil só pode ser uma perereca voadora mesmo.

    1 0 Responder

  • Meu pipinoseupopo | 6 meses, 1 semana atrás

    Lugar de Polícia é na rua. Não tem que ficar esperando imagens de câmeras de TV. Depois que o crime foi executado pode ser tarde demais. Menos papelada para os militares. Mais ação. Mais inteligência. Lugar de Polícia é na rua. Toda ação da policia agora depende de terceiros. Vamos agir cambacada.

    4 4 Responder

  • Sapererê | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ó o uniforme da "elementa"... tinha que ser o "chaves", opa... tinha que ser da "urtinha"

    2 1 Responder

  • EX DEPENDENTE | 6 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a polícia militar. Sabe,fico aqui lendo certos comentários. Difícil a realidade do nosso País em relação a dependência química. Essa Morgana teve a pouco tempo,uma excelente oportunidade de se recuperar. Mais para isso, é necessário o dependente querer. Gosto dela,fora do uso é uma pessoa do bem. Comunicativa, inteligente. O tempo que passou na clínica,ela ajudava as senhoras com mais idade fazer tarefas, enfim. O dependente químico fora do uso, é sim uma excelente pessoa e não vagabundo,pilantra como muitos dizem aí. Espero que vc qd sair da prisão,volte a ser a pessoa de bem que sempre foi Morgana. Deus te abençoe!!!!

    8 1 Responder

  • eagorazé | 6 meses, 2 semanas atrás

    CREDO UAI!!!!!

    2 1 Responder

  • Décio Pinto | 6 meses, 2 semanas atrás

    Vendo a foto dessa Morgana pensei que ela era homem.

    6 2 Responder

  • Ian | 6 meses, 2 semanas atrás

    "Eles já possuem várias passagens policiais."...Essa vai ser só mais uma, logo os "jovens" tao tocando o terror de novo nas ruas. A policia só enxuga gelo, essa é a triste realidade.

    9 5 Responder

    u - 6 meses, 2 semanas atrás

    JÁ ESTAMOS ENJOADOS DESTE TIPO DE COMENTÁRIO .se a policia enxuga gelo , que continue , esta é a obrigação dela . se a justiça é falha é outo caso .e devemos é denunciar e fazer nosso papel de cidadão , colaborando com a policia , más se a policia tiver que prender um meliante de hora em hora tem que prender sim .

    8 4

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 2 semanas atrás

    Vai ser otária assim lá no inferno......Cê é burra?

    2 10 Responder

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 6 meses, 2 semanas atrás

    Sua companheira caiu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já sabia. kkkkkkkkkkkkkkkk

    12 2

    Vc pagou a fiança dela? kkkkkkkkkkkkkkk - 6 meses, 2 semanas atrás

    Fiquei sabendo que vc deu seus pulo pra pagar a fiança dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkk O amor é lindo. kkkkkkkkkkkkkkkk

    3 2

  • Adalberto | 6 meses, 2 semanas atrás

    Não é atoa que eu tipo não gosto desses sapatão e desses viadinhos. Ficam forçando a barra, colocando viado e sapatão nos filme, novela e desenhos. Devia pegar ela, e mostrar como é que se usa o que tem no meio das pernas. Achou ruim? Leva pra casa e cuida.

    16 15 Responder

    Edu - 6 meses, 2 semanas atrás

    Pode fica pra você. é toda sua....

    1 3

carregar mais comentários