Jovem é presa após colocar sonífero em bebida de homem e furtar até violão em Patrocínio

Ela teria colocado sonífero na bebida da vítima para cometer o crime. Os produtos não foram localizados.

publicado em 24/06/2020, por Farley Rocha


A jovem foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (23) em Patrocínio uma jovem de 24 anos acusada de furtar vários materiais de um homem de 47 anos. Ela teria colocado sonífero na bebida da vítima para cometer o crime. Os produtos não foram localizados.  

De acordo com a Ascom do 46º BPM, na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h15, a jovem de 24 anos foi até a residência da vítima, um homem de 47 anos, na Av. Faria Pereira, bairro São Cristóvão.
 
Os militares verificaram que ela colocou sonífero na bebida da vítima e, após esta dormir, subtraiu um violão, um aparelho celular com chip, R$ 70,00 em dinheiro, uma carteira de bolso com documentos pessoais da vítima e evadiu. 
 
Nessa terça-feira (23), após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou a jovem em via pública, a qual confessou o crime aos militares e disse ter trocado o aparelho celular por drogas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ela contou que não se recordava onde havia deixado o violão e que havia jogado a carteira de bolso na rua e ainda utilizado o dinheiro para pagar uma dívida de tráfico de drogas, informando onde estava o chip furtado, o qual foi apreendido. 
 
Diante disso, a jovem foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Autor: Farley Rocha Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.