Ele morreu sentado na cadeira, debruçado sobre a mesa do bar.

Patos de Minas teve seu primeiro homicídio do ano na madrugada deste sábado (18). Um jovem foi morto com vários disparos enquanto tomava cerveja em um bar da cidade. Câmeras gravaram dois indivíduos em uma moto, sendo que o passageiro desceu e efetuou os disparos. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar os criminosos.

O homicídio aconteceu por volta de 0h16 no Bar Gigabyte, situado na Rua Guaranis, Bairro Padre Eustáquio. De acordo com informações da Polícia Militar, a moto de cor escura com dois indivíduos se aproximou pela Rua Muriaé e eles pararam a cerca de 30 metros do comércio. O passageiro desceu e vai até o bar pela calçada de forma sorrateira.

Carlos Antônio Alves Fernandes, 27 anos, conhecido como “Tatá”, estava tomando cerveja com um amigo na área externa do bar quando foi atingido por vários disparos. O atirador pegou a vítima de surpresa. As imagens mostram o criminoso chegando pela calçada e fugindo em questões de segundos após os disparos.

Carlos Antônio foi atingido na nuca, braço e outras partes do corpo. Ele morreu sentado na cadeira, debruçado sobre a mesa do bar. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Após o crime, o atirador que é de estatura baixa, estava de capacete e blusão de cor clara foi até o motociclista que o esperava e eles fugiram pela Rua Muriaé em sentido à Rua São Geraldo. O proprietário do bar disse que havia vários clientes no comércio e só viu quando houve um grande tumulto no local com pessoas correndo. O amigo da vítima disse que ouviu quatro disparos.