349669 2216 Ok
Publicado em 15/09/2017
Compartilhe:

Jovem é morto com tiro na cabeça no município de Rio Paranaíba

O crime ocorreu no Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba.

Jovem é morto com tiro na cabeça no município de Rio Paranaíba

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por pelo menos um tiro na cabeça. O crime ocorreu no Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (14/09). A Polícia Militar foi acionada para fazer buscas na região, mas ainda não conseguiu encontrar o suspeito.

A vítima foi identificada como sendo Wanderson Aparecido da Silva, 19 anos, natural da cidade de Arapiraca/AL, ele não possuía passagem policial. De acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 21h00, na Rua Sebastião Alves Pinto. O jovem foi encontrado já sem vida caído ao lado de uma bicicleta.

A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor de mais um homicídio no Distrito de Guarda dos Ferreiros. Qualquer informação sobre o homicídio, poderá ser passada para a PM, através do número emergencial 190.

Fonte: SG Agora

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.