349669 2216 Ok
Publicado em 12/04/2017
Compartilhe:

Jovem é morta com tiro na cabeça em São Gotardo; garoto de 15 anos foi apreendido

O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar de São Gotardo.

O homicídio ocorreu por volta das 21:00 horas.

Na noite desta terça-feira (11/04) em São Gotardo, uma jovem de 18 anos de idade natural do Carmo do Paranaíba, morreu após ser baleada na rua Antônio Luiz Ferreira entre os bairros Lírios do Campo e Boa Esperança. O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar de São Gotardo. O homicídio ocorreu por volta das 21:00 horas.

Segundo as primeiras informações da PM, após um desentendimento, a vítima Jhenniffer B. R. foi baleada em cheio na região da cabeça pelo menor de idade. Ainda de acordo com os policiais presentes na ocorrência, o autor do crime foi encontrado em um bar, próximo ao local do assassinato e foi apreendido após a realização de diversas denúncias anônimas. O menor possui diversas passagens na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada pela Polícia Militar de São Gotardo e deverá apurar como o crime realmente ocorreu. Arma utilizada no homicídio não foi encontrada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Patos de Minas e liberado para seu sepultamento.

Fonte e fotos: SG Agora

Postado em 12/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 8 meses atrás

    como não emcontro a arma do crime da li um chá de toalha molhada que ele comta em que lugar esta esta arma .e muita moleza pra esta cambada o que e pior quando completar 18 anos fica com o nome limpinho como se nada acontesel este e nosso querido brasil .

    6 0 Responder

  • eagora | 8 meses atrás

    Sementinha do mal fazendo estrago.

    9 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 8 meses atrás

    tem que mudar este estatuto do menor,,,pois o menor infrator deveria sofrer penas mais severas....!!!!!

    20 0 Responder

    DUVIDA - 8 meses atrás

    UAI NÃO É PROIBIDO VENDER BEBIDA PARA MENOR. E O DONO DO BAR FOI PRA DP TAMBÉM????

    5 7

    respondendo duvida - 8 meses atrás

    o muleque matou a mulher e você ta preocupado com o dono do bar vender bebida ? nos poupe

    10 3