349669 2216 Ok
Publicado em 08/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é morto com mais de 10 tiros em Patrocínio quando seguia para salão de beleza

O atirador teria disparado por 16 vezes.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. (Foto: Patrocínio on line) 

A cidade de Patrocínio teve mais um homicídio na tarde desta sexta-feira 08. Um jovem de 22 anos foi morto com vários disparos quando seguia para o salão de beleza. Foram identificadas mais de 10 perfurações no corpo da vítima.

 Alisson do Carmo Pires, 22 anos, estava caído ao solo na Rua 12 quando os policiais chegaram ao local. O corpo estava sobre a bicicleta que ele conduzia. As informações foram de que o atirador saiu de um carro e disparou por cerca de 16 vezes.

Os projéteis atingiram em vários lugares do corpo de Alissom. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria saído arma de casa para ir até o salão de beleza. A suposta arma não foi encontrada no local.

Fonte: Patrocínio on line

Giraffas
Autor: Farley Rocha Postado em 08/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.