A Polícia Militar fez um cerco e conseguiu prender o suspeito do crime.

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um golpe de faca na noite desse domingo (18) no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. O homicídio aconteceu após uma briga em uma lanchonete. O acusado de esfaqueá-lo foi preso pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 19h00. De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada via 190 a comparecer na Rua João Lúcio Mariano, onde um homem teria sido esfaqueado e estava caído em via pública. No local, os policiais encontraram J.S.S., de 24 anos,  já sem vida.

Segundo versão de testemunhas, a vítima estava em uma festa de aniversário em uma residência, fazendo uso de bebidas alcoólicas.  Em certo momento, ele saiu e foi até uma lanchonete próxima.  Sem motivo aparente, ele desferiu um soco em um dos clientes. Ambos passaram a se agredir mutuamente.

O autor do homicídio tomou posse de uma faca e acertou um único golpe no tórax da vítima,  evadindo do local em seguida. Após intenso trabalho dos policiais em levantar informações sobre o autor e rastreamentos, foi descoberto que ele evadiu para a cidade de São Gotardo em um táxi, sendo feito um cerco que foi encerrado com êxito na prisão em flagrante de M. Q. S. V., 34 anos.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para o serviço funerário. A faca utilizada no crime não foi localizada.