Jovem é morto a tiros em Patrocínio e PM prende executores e mandante do crime

Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram prender três indivíduos.

publicado em 13/10/2020, por Farley Rocha


Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Patrocínio na noite dessa segunda-feira (12) em Patrocínio. Dois homens se aproximaram e abriram fogo contra Alex Gonçalves de Melo. Ele morreu no local. Os executores saíram correndo a pé. Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram prender três indivíduos. 

O homicídio aconteceu por volta das 21h55, na Rua Adagílsio Dornelas, no Bairro Serra Negra. De acordo com a Ascom do 46º BPM, no local, Alex encontrava-se sem sinais vitais, tendo sido constatado o óbito pelo socorro especializado. Em contato com testemunhas, estas relataram que dois indivíduos, ambos trajando roupas escuras, um deles armado, após alvejarem a vítima, saíram correndo a pé em sentido aos fundos do bairro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Imediatamente, a Patrulha de Prevenção de Homicídios foi acionada e foi para o local, juntamente com o CPU, Supervisor do 46° BPM e demais equipes. Após levantamentos e parlamentações com a namorada da vítima, os militares identificaram quem seriam os autores e quem teria sido o mandante do crime.

Durante os rastreamentos, as equipes prenderam os três envolvidos, dois indivíduos de 18 anos e um de 19 anos. A arma utilizada no crime não foi localizada. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/10/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.