Jovem é morto a tiros e criança fica ferida durante festa no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário

Uma criança de 11 anos também foi atingida por um disparo na perna.

publicado em 16/06/2019, por Farley Rocha


A vítima chegou a ser socorrida por uma guarnição da Polícia Militar até o Hospital, mas não resistiu e faleceu.

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (15/06) em Presidente Olegário. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava em uma festa junina, no bairro Américo Caetano, quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Uma criança de 11 anos também foi atingida por um disparo na perna. O fato foi registrado por volta das 22h.

A vítima identificada como Marcelo Augusto Pereira Silva, 21 anos, foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Uma criança de 11 anos também acabou sendo atingida por um disparo na perna e permaneceu internada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo foi atingido por três disparos, sendo dois na altura do ombro e um disparo no tórax que pode ter perfurado o pulmão. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para constatar a causa da morte.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O autor do homicídio foi identificado. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e um suspeito foi preso na rodovia que liga Patos de Minas à Lagoa Formosa e, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao Delegado de Plantão que irá esclarecer a motivação do crime.

Fonte: PO Notícias

Imagens atualizado em 16/06/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/06/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Debochador | 4 semanas atrás

    Saiu para matar, eu já sinto cheiro de um tempo sinistro no ar. Será um tempo difícil, quem tem condições de mudar do Brasil é bem-aventurado.

    5 0 Responder

  • Debochador | 4 semanas, 1 dia atrás

    Saiu para matar, eu já sinto cheiro de um tempo sinistro no ar. Será um tempo difícil, quem tem condições de mudar do Brasil é bem-aventurado.

    3 1 Responder

  • Olegarense!!! | 4 semanas, 1 dia atrás

    Tem que vim um tenete pra p.o, que tenha mais pulso firme, tolerançia zero..aqui o que tem de vagabundo de moto barulhenta, enpinando roda..tem que prender e bater nesses lixos q andad nessas motos velhas..fazer mais operaçoes na cidade Pm.

    18 5 Responder

    Ave Maria - 4 semanas atrás

    Meu filho, as leis não funcionam assim não, não pode simplesmente chegar a guaspa no povo não, as leis deverão ser cumpridas.

    2 6