349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 14/11/2016
Compartilhe:

Jovem e menor acabam na delegacia com crack e maconha após mentirem para policiais

Eles já possui passagens policiais.

O crack, a maconha, o dinheiro e ceular foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (14) um jovem de 24 anos e um adolescente de 17 anos. Os policiais apreenderam pedras de crack e maconha. Francisco Giliard chegou mentir para os policiais sobre a propriedade de um aparelho celular, mas nem conseguiu desbloquear o aparelho.

De acordo com o Cabo Campos, os policiais abordaram a dupla na Rua Ceará com a Rua Cônego Getúlio. Durante as buscas, foram encontradas 7 pedras de crack e duas porções de maconha com o menor. Com o jovem, os policiais encontraram um aparelho celular que, a princípio, Francisco disse que lhe pertencia.

Como não conseguiu desbloquear o aparelho, falou em seguida que o celular era do adolescente. Este então confirmou esta versão, mas também não conseguiu fazer o desbloqueio do aparelho. Para piorar a situação, o garoto nem sabia o número do celular. Somente através do sistema da PM que foi possível descobrir o número.

Além da droga, os policiais também apreenderam a bicicleta do adolescente e uma cédula de R$20,00. O adolescente afirmou com veemência que seu patrão é que teria adquirido o celular. “A nota fiscal está com ele”, disse. A bicicleta também teria sido comprada regularmente. Os dois foram conduzidos até a delegacia onde tudo está sendo verificado. O garoto já possui passagem por tráfico de drogas e o jovem por furto. 

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/11/2016
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o bao | 10 meses, 1 semana atrás

    tatuagem ,pircem, e roupa cyclone e a entrada para o crime e a prostituição ,não e todos que tem ,que e bandido ou se prostitui ,mais e a maioria que e presa tem ,então no meu ver e a entrada para o crime e prostituição :confused: :confused: :confused:

    4 16 Responder

  • mimi | 10 meses, 1 semana atrás

    O GAROTO E TRAFICANTE E O JOVEM E LADRÃO

    12 0 Responder

  • O BÃO | 10 meses, 1 semana atrás

    Pô vei....o Chico é da hora, gente boa, deve ter tido algum engano :v: :v:

    1 19 Responder

  • Leafar | 10 meses, 1 semana atrás

    Acho sacanagem prender , o Francisco ele é meu amigo e é trabalhador.

    2 20 Responder

    Hotel .. - 10 meses, 1 semana atrás

    Ummm.q pena vao lå e si o policial demorar nå deleqaçia .os vaqabundos saem primeiro q eles

    3 0

    trovao azul - 10 meses, 1 semana atrás

    as vezes e santo tb cadeia para este vagabundo ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1 1