O crack, a maconha, o dinheiro e ceular foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (14) um jovem de 24 anos e um adolescente de 17 anos. Os policiais apreenderam pedras de crack e maconha. Francisco Giliard chegou mentir para os policiais sobre a propriedade de um aparelho celular, mas nem conseguiu desbloquear o aparelho.

De acordo com o Cabo Campos, os policiais abordaram a dupla na Rua Ceará com a Rua Cônego Getúlio. Durante as buscas, foram encontradas 7 pedras de crack e duas porções de maconha com o menor. Com o jovem, os policiais encontraram um aparelho celular que, a princípio, Francisco disse que lhe pertencia.

Como não conseguiu desbloquear o aparelho, falou em seguida que o celular era do adolescente. Este então confirmou esta versão, mas também não conseguiu fazer o desbloqueio do aparelho. Para piorar a situação, o garoto nem sabia o número do celular. Somente através do sistema da PM que foi possível descobrir o número.

Além da droga, os policiais também apreenderam a bicicleta do adolescente e uma cédula de R$20,00. O adolescente afirmou com veemência que seu patrão é que teria adquirido o celular. “A nota fiscal está com ele”, disse. A bicicleta também teria sido comprada regularmente. Os dois foram conduzidos até a delegacia onde tudo está sendo verificado. O garoto já possui passagem por tráfico de drogas e o jovem por furto.

Autor: Farley Rocha