Jovem é flagrado por câmeras de segurança esfaqueando cão em Vazante e ato causa revolta

As imagens mostram toda a ação do jovem que já foi identificado.

publicado em 29/06/2019, por Farley Rocha


Um ato cruel foi flagrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Vazante. Um jovem se aproxima do cão na madrugada deste sábado (29) e, sem motivo, desfere uma facada em seu pescoço. As imagens mostram toda a ação do jovem que já foi identificado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A crueldade aconteceu por volta das 4h00 no Centro de Vazante. As imagens mostram o jovem se aproximando do animal que chega a se abaixar à espera de um carinho. No entanto, não foi isso que recebeu. Aparentemente sem qualquer motivo, o jovem desfere um golpe de faca no cão que sai do local em seguida.

As imagens foram repassadas para a Polícia Militar que já identificou o jovem. Ele tem 19 anos. Os policiais foram até a residência dele, mas não o encontraram. Nas redes sociais, a atitude gerou uma grande revolta. O animal foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses para receber tratamento veterinário.

Ele deve responder pelo crime de maus-tratos contra animais.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2019
Compartilhe:

74 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Frouxo | 5 meses, 2 semanas atrás

    O que dizer de um ser infeliz e desprezível como esse moleque?? Como tem coragem pra tamanha maldade?? Só serve pra fazer peso na terra.

    2 0 Responder

  • Patense | 5 meses, 2 semanas atrás

    Que cara mais vagabundo , inútil que nojo desse lixo fedorento ecooo . Pelo amor de Deus pena de morte pra esse lixo, isso é um crime tirem esse verme do meio de nossa sociedade por favor autoridades

    3 1 Responder

  • Realista | 5 meses, 2 semanas atrás

    Esse individuo alegou ter depressão. Eu forneço uma corda para ele.

    6 3 Responder

  • Falo mesmo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Da revolta viu o animalzinho já está ali dormindo no frio ainda aparece uma desgraça dessa pra infernizar que ódio

    13 1 Responder

  • Falo mesmo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Ele não deveria apenas responder por maus tratos a animais, nada justifica o ato dele,tbm tenho depressão vou em consultas com psicóloga e até em psiquiátra ja fui nem por isso esfaqueei ngm. O nome disso é falta de caráter, no mínimo estava drogado. Hj em dia está muito fácil a pessoa faz e justifica que tem problema psicológico aff então podemos chegar do nada e matar me ajudem né cadê a justiça

    8 1 Responder

  • A favor da verdadeira justiça | 5 meses, 2 semanas atrás

    Quando digo que é melhor lidar com bichos do que com gente...tem alguns que ainda me criticam... Esse monte ... mesmo, pois ele não deve ter nascido, deve ter sido ... As vezes não tem mãe... deve ter sido ... por uma ... Pois respeito e educação pelo menos ela não deu... Esse ... tem que ....sentindo dor e fome...tento comida e não podendo comer.... Aqui se faz, aqui se paga.... ... já está de bom tamanho pra vc monte ...

    1 0 Responder

  • Falo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente ou felizmente se eu vejo esse cara ele tava na merda,nada mais a falar

    8 1 Responder

  • Hamaryldho 5 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Anunnaki - 5 meses, 2 semanas atrás

    Não vale a pena perder tempo explicando ou tentando explicar, só vou te perguntar uma coisa, vc come carne de cachorro?

    2 0

    Thanus - 5 meses, 2 semanas atrás

    Você deve ser bem ... para fazer uma comparação dessa. Seu .. !

    0 0

  • GT | 5 meses, 2 semanas atrás

    Na outra reportagem li que a família informa que ele tem depressão... Desde quando alguém com depressão sai de casa cometendo crimes? Nada justifica o que esse garoto fez com esse cachorro, o problema das pessoas hoje em dia é querer justificar o injustificável, se ele tem "problemas psicológicos" na rua era o ultimo lugar que ele deveria estar... Se ele foi capaz de fazer isso contra a esse cachorro por nada, imagina o que ele não faria contra um ser humano ? Espero que as autoridades encontrem esse garoto e que ele pague por tamanha crueldade.

    24 0 Responder

  • Hromeu | 5 meses, 2 semanas atrás

    vendo isso, eu pergunto; quem é o animal irracional ? Sujeitinho covarde, faz isso porque é um animalzinho indefeso. Tem que ser punido severamente........

    27 1 Responder

carregar mais comentários