349669 2216 Ok
Publicado em 22/06/2017
Compartilhe:

Jovem é preso ao ser flagrado fumando maconha com menores em frente a escola no centro

A PM levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (22) um jovem de 19 anos e dois adolescentes que estavam fumando maconha em frente a uma escola.

A PM levou para a delegacia um jovem de 19 anos e dois adolescentes.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (22) um jovem de 19 anos e dois adolescentes que estavam fumando maconha em frente a uma escola no Centro de Patos de Minas. Uma denúncia anônima viu quando o jovem escondeu a droga na Praça da Avenida Getúlio Vargas. Ele confessou a propriedade do entorpecente.

De acordo com o Sargento Lacerda, o denunciante viu quando Vinícius Gonçalves de Magalhães, 19 anos, desceu de uma moto e escondeu algo em meio a um arbusto na praça. Os policiais foram de imediato até a praça e flagraram o jovem e dois adolescentes de 17 anos com um cigarro de maconha. “Um dos menores chegou a tentar dispensar a droga”, informou.

Já sabendo onde estava o restante da maconha, os policiais foram até o arbusto e encontraram o tablete da droga. Sem ter como fugir da acusação, o jovem acabou confessando ser o dono da droga. Os policiais ainda apreenderam com Vinicius, que tem passagem por uso de droga, R$28,30 em dinheiro e uma Honda/Titan.

Eles foram levados para a delegacia para ser feito o flagrante. Duas testemunhas também serão ouvidas. A avó de um dos adolescentes se revoltou ao vê-lo chegar na viatura policial. Ela chegou a ajoelhar em frente à delegacia e fazer uma oração para o filho. “Eu que o criei. Não é possível que ele está fazendo isso. Pedi pelo amor de Deus para nunca usar droga”, disse bastante abalada. Vinícius foi preso por tráfico de drogas.

O Sargento Lacerda ressaltou que há diversas denúncias de uso de droga por parte de adolescentes na praça e que os militares estão fazendo abordagens frequentes para tentar impedir o consumo de droga no local. O fato preocupa porque centenas de crianças e adolescentes estudam na escola em frente.

Imagens atualizado em 22/06/2017 • 16 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/06/2017
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kênia Cristina | 5 meses, 1 semana atrás

    Nossa! essa é boa, ninguém sabe que fumam maconha na porta dessa escola. A realidade é que dessa vez a PM fez uma intervenção...

    1 0 Responder

  • rr | 5 meses, 3 semanas atrás

    ja que nao fica preso poderia botar multa servico comunitario algemado para limpar as praca que ta uma vergonha por causa de um varios outros menores sao induzidos pelos ¨amigos ¨entre aspa

    2 3 Responder

  • Mr. Queen | 5 meses, 3 semanas atrás

    Poderia fazer que nem no todo mundo em panico, enrolar esse cara numa folha bem grande ,botar fogo no cabelo dele e fumar ele pra ver se aprende a largar isso e não ficar oferecendo os outros.

    0 9 Responder

    eu sou eu - 5 meses, 3 semanas atrás

    vc que vai fumar ele entao?

    5 1

  • PEDRO PEDREIRA | 5 meses, 3 semanas atrás

    Em frente ao Marcolino só tem esses zé droguinhas que ficam o dia inteiro à toa fumando maconha e mexendo com as meninas da escola. Se passar lá agora estão todos novamente. É como enxugar gelo.

    16 4 Responder

    GNU - 5 meses, 3 semanas atrás

    Ainda bem que mexe é com as meninas né. Já pensou se começa a mexer com as velhinhas?

    2 7

  • kreka | 5 meses, 3 semanas atrás

    TRABALHAR ESSE TAPAX7 QUER NÃO NE! !!! DEUS NOS LIVRE!!!

    9 1 Responder

  • Silvana | 5 meses, 3 semanas atrás

    Onde vamos parar é uma vergoha eles nao esta nem ai cheira essa porcaria em qualquer lugar. Hj qudm entra nesse mundo nao entra inocente .sabe muoto bem o que esta fazendo.No adianta prender no outro dia vao esta soltos e fazer tudo de novo.

    7 6 Responder

  • Amg 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cebolinha - 5 meses, 3 semanas atrás

    Por causa de uma meia duzia que pensam como voce, estamos vivenciando esse caos das drogas. Vai procurar algo util pra fazer, um trabalho por exemplo.

    4 2

    dr Afonso - 5 meses, 3 semanas atrás

    Por causa de pessoas com pobreza de espírito igual a vc que o Brasil está essa merda . Acham que é normal uns ...... usar drogas em frente as escolas ou em lugares públicos. que não faz mau a ninguém . Mas faz sim estão destruindo muitas famílias . Pois quando o usuário de drogas não tem dinheiro pra comprar ele tem que roubar . E roubam de qualquer um até de um ...... igual vc . Muitas vcs mulheres se prostituem pra manter o vício . Filhos agridem OS país para roubam dinheiro e as coisas dentro de casa pra trocar em drogas . E ai vem uns ...... e dizem não é so uma maconha faz mau a ninguém . Essas pessoas tem é Titica no lugar do cérebro . Bolsonaro 2018 ! A única solução

    7 2

    haha - 5 meses, 3 semanas atrás

    Zé droguinha detectado

    4 2

  • Crazy | 5 meses, 3 semanas atrás

    Naquelas praça chego à pensar que maconha é legalizado aqui em patos,se quer fumar vão pra uma quebrada,crianças sentindo essa carniça de maconha

    7 1 Responder

  • Vivas | 5 meses, 3 semanas atrás

    Só ki em patos msm aprender traficante com 28$ kkk ta e doido palhaçada iso

    6 16 Responder

    COLOSSUS - 5 meses, 3 semanas atrás

    E você acha que o traficante vai ficar com um quilo de droga e 10 mil reais esperando a polícia prender? Sabe aquele vizinho que não trabalha e tem um carrão melhor que o seu? Aquele figura que tá sempre cheio de mulheres ao redor, andando só de roupa de marca? Pois é...

    2 1

  • Chacal | 5 meses, 3 semanas atrás

    Esses caras não sabem o caminho que estão por trilhar, usei drogas por 15 anos causei muita dor e sofrimento pra mim e minha família, hoje estou sóbrio a 4 anos e vejo que não preciso de drogas e muito menos com os traficantes. .

    26 2 Responder

carregar mais comentários