349669 2216 Ok
Publicado em 05/12/2016
Compartilhe:

Jovem é atingido por seis disparos quando estava em bar em Serra do Salitre

Rafael Rodrigues Alves estava em um bar quando acabou sendo vítima da tentativa de homicídio.

Com risco de vida, ele foi transferido para o Hospital Regional.

Um jovem de 25 anos teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas após ser alvo de vários disparos na cidade de Serra do Salitre. Rafael Rodrigues Alves estava em um bar quando acabou sendo vítima da tentativa de homicídio. Ele já possui passagem policial.

O crime aconteceu nesse domingo (04), na Avenida Estados Unidos, Bairro Nações Unidas. O atirador chegou a pé no bar, sacou da arma e abriu fogo. Cerca de 6 projéteis atingiram o corpo de Rafael que ficou gravemente ferido. Com risco de vida, ele foi transferido para o Hospital Regional.

Imagens atualizado em 05/12/2016 • 7 fotos

A Polícia Militar registrou a ocorrência e faz levantamentos para tentar identificar e prender o atirador. Um suspeito já foi identificado. Os policiais acreditam que o crime pode ter acontecido por desavenças anteriores entre vítima e criminoso.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 05/12/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • nini | 9 meses, 2 semanas atrás

    Bando de gente preconceituosa ECA tenho nojo d umas pessoas dessas q só pensam em sí mesma nunca no próximo ele tbm é ser humano q nem vcs e não merecia isso só Deus q tem q cobrar o q ele na fez e não essas pessoas hipócritas vcs não são Deus pra julgar ninguém seus otário tomara q Deus tire ele dessa pra vcs pagar a lingua seus vacilão ninguem merece passar por isso não hoje pode ser ele amanhã pode ser vcs ninguém sabe o dia de amanhã....Deus vai te tirar dessa Rafa vc é forte????????

    0 1 Responder

  • MIMI | 9 meses, 2 semanas atrás

    tadinho ele é um anjo :pray: :cold_sweat: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent:

    5 4 Responder

    nini - 9 meses, 2 semanas atrás

    Anjo ele não éh mais tenho certeza q vc tbm não é um anjinho???????? Ele tbm é gente q nem vc garanto q se fosse da sua família vc não tava falando isnéh????????

    5 8