Os policiais foram até o Hospital Regional onde conversaram com a vítima. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um jovem ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (08) após disparos em um “luau” na parte alta do bairro Parque do Sabiá, em Patos de Minas. Douglas Alves Silva foi socorrido até o Hospital Regional com vários ferimentos. Enfermeiros disseram que ele não estava sentindo as pernas.

De acordo com a Polícia Militar, ligações anônimas informaram que haviam ocorrido diversos disparos de arma de fogo no evento, onde várias pessoas em motocicletas e automóveis se aglomeravam ingerido bebidas alcoólicas e droga. Os policiais foram até o local e conversaram com as pessoas que estavam no evento.

Douglas já havia sido levado por terceiros até o Hospital Regional depois de ser alvo dos vários disparos. Uma testemunha relatou que chegou a escutar uma pessoa dizer o apelido do possível atirador que moraria no Bairro Alto da Colina ou Jardim Esperança. Houve muita correria e fuga do local após os disparos.

Os policiais foram até o Hospital Regional onde conversaram com a vítima que foi atingida no peito, braço direito, de raspão na cabeça e um grave na coluna. Este último pode deixar o jovem sem parte dos movimentos corporais. Os enfermeiros que o atenderam disseram que ele não estava sentindo as pernas.

O jovem relatou que estava de costas e não soube dizer quem teria efetuado os disparos. Os militares voltaram ao local do evento onde fizeram uma varredura e encontraram um aparelho celular e uma bucha de maconha. Douglas disse para os policiais que não tem suspeita de quem poderia ter praticado o crime e não sabe que tipo de arma foi usada.

Autor: Farley Rocha