349669 2216 Ok
Publicado em 08/04/2017
Compartilhe:

Jovem é atingido na coluna ao ser alvo de vários disparos de arma de fogo no Parque do Sabiá

Enfermeiros disseram que ele não estava sentindo as pernas.

Os policiais foram até o Hospital Regional onde conversaram com a vítima. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um jovem ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (08) após disparos em um “luau” na parte alta do bairro Parque do Sabiá, em Patos de Minas. Douglas Alves Silva foi socorrido até o Hospital Regional com vários ferimentos. Enfermeiros disseram que ele não estava sentindo as pernas.

De acordo com a Polícia Militar, ligações anônimas informaram que haviam ocorrido diversos disparos de arma de fogo no evento, onde várias pessoas em motocicletas e automóveis se aglomeravam ingerido bebidas alcoólicas e droga. Os policiais foram até o local e conversaram com as pessoas que estavam no evento.

Douglas já havia sido levado por terceiros até o Hospital Regional depois de ser alvo dos vários disparos. Uma testemunha relatou que chegou a escutar uma pessoa dizer o apelido do possível atirador que moraria no Bairro Alto da Colina ou Jardim Esperança. Houve muita correria e fuga do local após os disparos.

Os policiais foram até o Hospital Regional onde conversaram com a vítima que foi atingida no peito, braço direito, de raspão na cabeça e um grave na coluna. Este último pode deixar o jovem sem parte dos movimentos corporais. Os enfermeiros que o atenderam disseram que ele não estava sentindo as pernas.

O jovem relatou que estava de costas e não soube dizer quem teria efetuado os disparos. Os militares voltaram ao local do evento onde fizeram uma varredura e encontraram um aparelho celular e uma bucha de maconha. Douglas disse para os policiais que não tem suspeita de quem poderia ter praticado o crime e não sabe que tipo de arma foi usada.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 08/04/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Acho é pouco | 7 meses, 1 semana atrás

    Infelismente Foram 4 balas desperdiçadas, prq ainda não matou. Um infeliz desde já passo foi dá HR de morrer , meus parabéns ao cidadão q efetuou os disparos. ????????????????????????

    1 1 Responder

    Espada - 7 meses, 1 semana atrás

    Porque o loteamento ainda não foi liberado? Só falta ele nas imediações.

    0 0

  • AKKKKKKKKKKKKK | 7 meses, 1 semana atrás

    Esse breguet tá fazendo é hora extra na terra assalta dá tiro pró lado dos outros e acha q nada vai acontecer seu futuro ou é cadeia ou caixão e o mais provável é o caixão fiquei sabendo q estavam até brigando pra vê quem ia efetuar os disparos nele akkkkk todo mundo tento ajuda mais já tá envolvido demais pra sair dessa vida pau que nave torto morre torto!

    4 0 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 7 meses, 1 semana atrás

    Quem frequenta esses luais não podem reclamar de nada, pois LUAL é um evento clandestino, sem autorização das autoridades, sem segurança, sem infra estrutura, feito na rua, e que na maioria das vezes é frequentado por pessoas de idoneidade duvidosa.

    11 1 Responder

  • LULUZINHA | 7 meses, 1 semana atrás

    BOM DIA A [email protected] IMPRESSIONADA COM A MALDADE DAS PESSOAS. VIVEMOS EM UM MUNDO DE VIOLENCIA, TERRORISMO .DEUS NOS CRIOU BONS PORÉM NOS DEIXOU O LIVRE ARBITRIO. É MARAVILHOSO SER BOM E DORMIR COM A CONSCIENCIA TRANQUILA. NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE DEPOIS DAQUI HÁ UMA OUTRA VIDA A QUAL DEVEREMOS DAR SATISFAÇÃO DO QUE FIZEMOS AQUI.A MALDADE, A VIOLENCIA SÓ NOS LEVA POR CAMINHOS TORTUOSOS E NOS TRAS MUITA INFELICIDADE.USEMOS NOSSO LIVRE ARBITRIO E A BONDADE QUE DEUS NOS DEU PARA AJUDAR O PRÓXIMO E ASSIM TEREMOS SOSSEGO E SEREMOS MAIS FELIZES NESTE MUNDO DE PROVAS E EXPIAÇÕES. ABRAÇOS A VOCES.

    2 0 Responder

  • Policiamento | 7 meses, 1 semana atrás

    Direto tem lual nesse bairro motoqueiros andando igual doidos. Tá Precisando urgente de mais fiscalização no local e prender ou fazer um B.O para esses elementos a maioria meninos de menor dirigindo desgovernadamente.

    12 0 Responder

  • ... | 7 meses, 1 semana atrás

    Agora voce vai pagar tudo que vc fez com inocentes , nao morreu pra sofrer o dobro aqui na terra ,vc smp gostou de "tentar" tirar a vida das pessoas, as leis dos homens vc escapa , mais as leis de Deus nunca falha , aqui se faz , aqui se paga , simplismente assim , boa sorte meu querido , bandido bao e bandido morto !! :facepunch: :joy: :joy: :joy:

    30 3 Responder

    Vingador - 7 meses, 1 semana atrás

    Preocupa não,nois corre atrás pra ele e se nos pegar,o ... vai ficar sem a ....pode ir pensando no que vc fez seu ... sua vida acabou.kkkkkk

    3 17

    Vai morendo cambada - 7 meses, 1 semana atrás

    Passo dá HR dá polícia passa o rodo, dá ums sumiços com esses malandro

    0 0

  • eagorazé | 7 meses, 1 semana atrás

    Ataaa!! não sabe quem foi né!!!??

    19 3 Responder