349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 19/12/2016
Compartilhe:

Jovem é assassinado com três tiros durante “Luau” na cidade de Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h15. Ninguém foi preso até o momento.

A vítima foi identificada como sendo Romário Rodrigues da Silva.

Um jovem, foi assassinado na madrugada deste sábado (17/12), com três tiros durante um “Luau” no trevo da BR- 354, que dá acesso à cidade de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba.  A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h15. Ninguém foi preso até o momento. Não se sabe ainda a motivação do crime.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que um indivíduo ainda não identificado chegou no local em um veículo Fiat/Uno e efetuou disparos contra o jovem. Não foi possível passar mais informações devido à falta de iluminação no local. A vítima foi atingida por três disparos, sendo dois na mão, e um no peito que transfixou o corpo.

A vítima foi identificada como sendo Romário Rodrigues da Silva. A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local em busca de provas que possam ajudar a elucidar o caso. O corpo de Romário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, e posteriormente liberado aos familiares.

Fonte: tonamidiacp

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.