349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 11/02/2017 por 0
Compartilhe:

Jovem é assassinado a tiros em Patos de Minas três dias após sair do Presídio

A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local analisar como tudo teria acontecido. 

Um jovem de apenas 18 anos foi  assassinado a tiros na noite deste sábado (11) em Patos de Minas. O crime aconteceu na Rua Omar Coury no bairro Sebastião Amorim. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital.

De acordo com o Tenente Tafuri, o jovem estava parado na calçada em frente à casa dos pais quando o atirador se aproximou e efetuou pelo menos seis disparos. Vizinhos ouviram os tiros e as súplicas do rapaz para não ser assassinado. "Não faz isso não, não faz isso não", teria repetido implorado a vítima.

Imagens atualizado em 11/02/2017 • 9 fotos

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz caído no meio da rua. Ele ainda estava com vida e foi socorrido pelos próprios policiais. Mas ao ser levado para a ambulância do Samu, o médico constatou o óbito. O corpo foi levado para o IML.

A vítima é Alisson Moreira Martins, de 18 anos. O jovem conhecido também como Aritana e Gordinho tem diversas passagens pela polícia e havia ganhado a liberdade do Presídio Sebastião Satiro no dia 8 deste mês. Em agosto do ano passado, ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu cápsulas de pistola 380. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Autor Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 11/02/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vingador | 8 meses, 1 semana atrás

    E meu parceiro vai em paz quem riu de voce agora vai chora tudo e questao de tempo

    5 9 Responder

  • Sincero | 8 meses, 1 semana atrás

    Complicado, Por mais que eu acredite na recuperação, a pessoa tem que QUERER. Com certeza oportunidade de mudança ele teve. Eu mesmo já cheguei a conversar com ele na rua uma vez que me parou para pedir 5 reais. É como meu pai me ensinou "quem não ouve conselho, ouve coitado" certeza que alguém viu ele no chão baleado e disse "coitado" Pra quem tá vivo e está no crime , faça sua escolha .mude de vida ou morra. . Simples assim. :hammer:

    18 0 Responder

  • FABIO GOMES | 8 meses, 1 semana atrás

    Nossa que Deus conforte os pais desse jovem :cry:

    9 3 Responder

  • Hades | 8 meses, 1 semana atrás

    E a morte ea salvaçao eterna em breve atingirei os ceus de trevas muitos morrem pelas drogas e por coisas que pereçem e que ri pro ultimo ri melhor

    1 9 Responder

  • f da PMMG | 8 meses, 1 semana atrás

    MENINOS,JOVENS, E ADULTO,QUE PRATICA ESTE TIPO DE DELITO, LARGA DESTA VIDA PARE UNS 02 DIAS PELO MENOS PRA VOÇE SE REFLETIR OU SEJA PENSAR MAIS SE QUER VIVER OU NAO, SEI QUE AO LER ESTA MENSAGEM VOÇE VAI FALAR PARA MIM ASSIM, PRA MIM TANTO FAZ MORRER COMO VIVER, MAIS NAO E BEM ASSIM, VOÇE FALA ISTO, PORQUE VOÇE ESTA DOMINADO PELAS DROGA, COM SERTESA , VOÇE NAO VAI CHEGAR NEN AOS 35 ANOS DE VIDA, SABE PORQUE ?..PORQUE IRAM TE MATAR MESMO COM CERTESA. FAZ O TESTE PARA VOÇE VER , GRAVA ESTA MENSAGEM E TIRA A PROVA PARA VER SE E VERDADE OU MENTIRA, QUE EU ESTOU TE FALANDO, VAI POR MIM , E TAO BOM ANDAR COM A CABEÇA ERGUIDA SEM FICAR PREOCUPADO OLHANDO PARA OS LADOS, TEM HORA QUE AJENTE NAO CONSEGUE , AI E A HORA FATAL PARA ESTE TIPO DE PESSOA NAO DESEJADA A SOÇIEDADE. ENTAO, PENSE PELO MENOS UMAS 100 MIL VEZ ANTES DE VOÇE PARTIR PARA O LUGAR BEM QUENTE, VOÇE SABE O LUGAR. OBRIGADO.

    34 5 Responder

    Luaa - 8 meses, 1 semana atrás

    Adorei seu modo de pensar. Mas por favor melhore esse português.

    20 38

    fÂ~ DA POLICIA MG - 8 meses, 1 semana atrás

    pessoal , me desculpe pelos erros português , não tenho estudo , aprendi muito pouco , so tenho 04 anos de escola sei que e pouco , mais eu me sinto feliz compartilhando com voçes, me perdoa pelo meu português. Obrigado mesmo de coração.

    73 2

  • Cutelinho | 8 meses, 1 semana atrás

    De qualquer forma, esse não dá mais trabalho.

    23 6 Responder

  • Professor | 8 meses, 1 semana atrás

    Bandido bom é bandido morto e .

    25 9 Responder

  • Risadinha | 8 meses, 1 semana atrás

    Notícia boa bem feito bem feito mesmo :joy: :joy: :joy: :joy:

    20 9 Responder

  • zezim | 8 meses, 1 semana atrás

    menos um bandidim...ladrao...menos um pra ficar atormentando a populaçao de bem...o salario do pecado e a morte...

    27 7 Responder

  • Prestenção. | 8 meses, 1 semana atrás

    Essa lanterna do Perito é boa heim! Onde será que compro uma? Ah! O morto, teve opções na vida, mesmo que se fosse de família humilde poderia ir para outro lado, a vida do crime não compensa, a justiça pode até passar a mão na cabeça, mas nas ruas o preço é outro.

    31 2 Responder

    Mãe - 8 meses, 1 semana atrás

    A culpa deste fim que chegou este jovem é dessa justiça do Brasil, que não pune esses delinquentes para que se convençam que o certo é se afastar de coisas erradas. Esses representantes da justiça chega a os incentivar a ser infratores da lei e da ordem. A família deve mover uma ação judicial indenizatória contra o estado e contra esses juízes de Patos de Minas pela omissão e hipocrisia deles. Deveriam tê-lo punido, mas passaram a mão na cabeça dele e deu nisso...

    5 14

    Danton - 8 meses, 1 semana atrás

    Concordo em parte com suas palavras Mãe. Também acho que a punição faz pessoas melhores. Não sou do judiciário e nem do ministério público, mas falo com franqueza que a culpa não é desses órgãos, a culpa é dos políticos corruptos que não administra o dinheiro público com responsabilidade. Não constrói,não administra casa para recuperação de presidiários. Não tem um programa para os detentos após o cumprimento dá pena. Se formos analisar bem, chegaremos a conclusão que a culpa, também é da sociedade que coloca os corruptos no poder, para roubar o dinheiro público e colocarmos no estado de miséria e falta de segurança que está mergulhada toda a sociedade.

    12 0

carregar mais comentários