349669 2216 Ok
Publicado em 09/07/2017
Compartilhe:

Jovem é assassinado a tiros em estacionamento de empresa na estrada de acesso ao IFTM

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

O jovem foi morto a tiros no estacionamento de uma empresa.

Um jovem foi assassinado na noite deste domingo (09) no estacionamento de uma empresa que  fica localizada na estrada de acesso ao Campus do IFTM. Uma festa automotiva tinha sido realizada no local. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

Foram cerca de seis disparos. Segundo informações de testemunhas, o autor e a vítima estavam juntos no local. Em determinado momento, os dois teriam se desentendido. O jovem teria tentado correr, mas foi alvejado pelas costas. O atirador fugiu.

O jovem permanceu caído no pátio da empresa. Uma garota que estava no local tentou fazer massagem. O Samu também foi acionado, mas quando chegou ao local, ele já estava sem vida.

Igor  Ferreira Neves, de 21 anos, conhecido como Di Menor, levou cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na parte posterior da cabeça. A perícia esteve local e, após a coleta de provas, encaminhou o corpo para o IML. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar  e prender o autor.

Imagens atualizado em 09/07/2017 • 20 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 09/07/2017
Compartilhe:

55 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hades | 5 meses, 1 semana atrás

    Mas um que já me serviu coloquei tanto pratos deliciosos drogas , bebidas e prostituição muitos estão escravizados por meu pode e muitos vão morre eu estou no mundo pra isso.

    4 19 Responder

    dr Afonso - 5 meses, 1 semana atrás

    Como tem pessoas ... e ... assim . É falta de intelecto.

    0 4

  • Realista | 5 meses, 1 semana atrás

    correção do titulo da matéria: BANDIDO É MORTO POR OUTRO BANDIDO... Assim está mais correto Patos Hoje, estou cansada de ver essas matérias tratando esses lixos como jovens (vítimas da sociedade ou de policia opressora) ah me poupe!!! :rage:

    26 4 Responder

  • Eu | 5 meses, 1 semana atrás

    Mais uma estrelinha no céu.

    10 26 Responder

  • Realidade! | 5 meses, 1 semana atrás

    Não me surpreende em nada, a matéria foi clara, evento automotivo, ou seja, indivíduos que desrespeitam a lei e a moral social, entopem o carro de som, rebaixam e saem pela cidade incomodando a todos. Sendo assim, é isso mesmo que acontece quando esse grupo se reúne. Me digam uma festa de som automotivo que não tem confusão!!! Detalhe importante, a festa foi em área privada, então a polícia não tem nada a ver com isso, a culpa disso é de pai e mãe que não educa ou coloca filho no mundo pra viver solto, uma criança que recebe educação e valores não sai na rua pra dar tiro nos outros.

    28 9 Responder

    51 UMA BOA IDEIA - 5 meses, 1 semana atrás

    Som alto e carro baixo não é crime, não tem nada haver, é um hobbi não bandidagem! Agora concordo no ponto que tem que acabar com esses encontros automotivos, porque mesmo que não seja a intenção de quem organiza, só comparece esses mal elemento, esses zé ovo que não sabe se diverti numa boa!!!!

    19 13

    Eu - 5 meses, 1 semana atrás

    Som alto pro seu governo virou lei CTB revisa lá oh sem noção

    8 8

  • Decilio Pinto | 5 meses, 1 semana atrás

    Todos os dias deveriam ter um evento desses, pois a malaiada seriam eliminados com mais frequência.

    38 22 Responder

    Maromba - 5 meses, 1 semana atrás

    Uma dessas vitimas pode ser seu filho

    17 16

    COLOSSUS - 5 meses, 1 semana atrás

    Aí Maromba, não é todo mundo que tem filho no crime não.

    18 4

  • João Cascavel | 5 meses, 1 semana atrás

    Ô cidadezinha violenta! E as autoridades de mãos cruzadas, sempre em reuniões e tomando lanchinhos. O povo tá frito com tanta omissão do Poder Público! A marginalidade toda andando armada, em veículos furtados etc e você não vê uma blitz sequer! É uma vergonha essa cidade e a sua segurança pública, ou melhor, insegurança pública.

    28 3 Responder

  • dr Afonso | 5 meses, 1 semana atrás

    Era mais um envolvido no mundo do crime. Tinha inúmeras passagens polícias .

    52 2 Responder

  • Patricia Salkw | 5 meses, 1 semana atrás

    Tristeza,cada dia jovens morrem cedo..Meus sentimentos toda família, me ponho dor da mãe ter perdido filho,novo descansa em paz..

    18 12 Responder

    brenda - 5 meses, 1 semana atrás

    pelo menos vc esse povo sem cita nome nn sabi respeitar a dor dos amigos e familiares do nosso amigo qualquer dia pode ter um igual a ele na familia de qualquer um d vcs de deboxam agr da morte dele ai vai ser nossa vez vou faser questao de comentar tamben

    2 3

  • Vixe | 5 meses, 1 semana atrás

    Esses tipos de eventos sem a presença de policia, sem organização nenhuma, sempre acontece coisas desagradáveis..........tb o tipo de pessoas que frequentam esses lugares, já diz tudo...

    28 10 Responder

    uai - 5 meses, 1 semana atrás

    VAI COM CALMA COLEGA NEM TODOS QUE ESTAVAO LA SAO DA MESMA LAIA , MUITOS FORAM PARA CURTIR E SE DIVERTIR , NAO TEMOS CULPA DESSES INDIVIDUOS QUE VAO PARA MATAR , CAÇAR BRIGA , E AINDA PREJUDICAR O EVENTO;

    10 27

  • Observador | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse anjinho matou o João. Nada mais é que um acerto de contas. Esse é o percurso do mundo do crime, aqui se faz, aqui se paga. Foi só uma questão de tempo. Infelizmente , vocês jovens, saem enquanto é tempo do mundo do crime. Não compensa.

    53 4 Responder

carregar mais comentários