A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificá-los.

Um jovem de 21 anos precisou ser socorrido até o hospital na noite dessa quarta-feira (26) em Patos de Minas. Ele foi agredido por dois indivíduos a coronhadas e sofreu diversos ferimentos na cabeça. As agressões teriam acontecido porque o jovem havia se envolvido com a mulher de um dos rivais.

O fato aconteceu por volta de 20h30 na Rua Dona Zezé, no Bairro Alto Limoeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com o carro estacionado às margens da via, quando dois homens de bicicleta se aproximaram e começaram a tirar satisfações.

Os dois agressores estavam de posse de uma arma de fogo e agrediram a vítima com coronhadas várias vezes, causando diversos ferimentos na cabeça do jovem. Os agressores chegaram a atirar, porém o disparo não acertou a vítima.

Ele disse aos militares que o motivo da agressão é devido a um relacionamento que ele teve, no passado, com a atual companheira de um dos criminosos. O jovem foi socorrido por terceiros até o hospital. Os agressores fugiram de bicicleta pela Avenida Marabá e a Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificá-los.