Um dos convidados foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

A boa ação de uma moradora em Patos de Minas não resultou em muita gratidão. Um jovem de 19 anos que havia perdido o caminho de casa foi muito bem acolhido, tendo até participado da comemoração, mas se recusou a ir embora e, já na manhã deste domingo (29), causou confusão entre os convidados do evento.

O fato aconteceu na Rua Ponto Chic, Bairro Vila Garcia. De acordo com a ocorrência policial, a viatura fazia patrulhamento quando se deparou com o jovem apresentando confusão mental e um ferimento na face. Ele relatou para os policiais que havia sido agredido por um homem de uma casa próxima.

Os policiais foram até a residência e a moradora relatou que estava fazendo uma pequena comemoração em casa e que o jovem havia chegado ao local com algumas escoriações e com confusão mental. Ela então o acolheu para tentar ajudá-lo e permitiu que ele participasse do evento, para que no outro dia pela manhã conseguisse achar sua casa.

Ele participou da festa, mas pela manhã, quando já se encerrava a comemoração, ele se recusava a sair da casa, passando a perturbar os participantes. Um dos convidados de 31 anos interveio, mas ao tentar retirá-lo da casa com empurrões, o jovem veio a se desequilibrar e cair ao solo, sofrendo um corte na boca.

O convidado que é motorista relatou que a intenção foi apenas retirá-lo do local. No entanto, ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Na ocorrência, não menciona se o jovem conseguiu se recordar de onde morava.