349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 14/03/2017
Compartilhe:

Jovem é abordado e preso pela PM quando entrava em veículo furtado no Cristo Redentor

A placa do carro estava adulterada com fita isolante.

 Luan Júnior dos Reis Silva estava entrando no VW/Gol quando foi abordado pelos policiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa segunda-feira (13) um jovem de 20 anos por receptação. Luan Júnior dos Reis Silva estava entrando no VW/Gol quando foi abordado pelos policiais. A placa do carro estava adulterada com fita isolante. Luan negou o furto, mas não quis contar quem teria lhe emprestado o veículo.

De acordo com o Sargento Fonseca e Cabo Fonseca, eles faziam patrulhamento pela Rua Minas Gerais quando viram o jovem se preparando para entrar no automóvel. No entanto, ele percebeu a viatura e desistiu de abrir a porta. Os policiais suspeitaram da situação e fizeram a abordagem, constatando que o veículo havia sido furtado no dia 7, na avenida Paranaíba.

Os policiais só conseguiram verificar que o carro era produto de furto ao analisar a placa do automóvel. Usando fita isolante, eles transformaram o 9 em 8, dificultando a verificação. O guincho foi acionado e removeu o veículo até o depósito da Polícia Civil pra depois ser devolvido para o proprietário. O carro não estava com sinais aparentes de danos.

Luan que é natural de Coromandel, mas morava em Patrocínio, já possui outras passagens policiais. Estando em Patos de Minas há apenas 3 meses, o jovem negou que tivesse furtado o carro. Ele disse que havia pegado o carro com um amigo e que não sabia que o veículo havia sido furtado. Ele não quis informar quem era o “amigo” que lhe emprestou o carro.

Luan foi preso por receptação. Ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os furtos de veículo na cidade têm acontecido com frequência. As motocicletas são as mais visadas. A recomendação é que as pessoas procurem instalar mecanismos de segurança, como travas e alarmes.

Imagens atualizado em 14/03/2017 • 19 fotos

Auor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/03/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Assim é fácil | 6 meses, 1 semana atrás

    Entäo está resolvido, o cara rouba o veículo, é pego em flagrante com o carro roubado, mas basta dizer que é de um amigo e se negar a dizer quem é o amigo, que o bandido é preso e indiciado apenas por receptaçäo. Brasil, paraíso dos bandidos.

    1 0 Responder

  • joao | 6 meses, 1 semana atrás

    Cassete de borracha nas costas e ele conta na hora quem emprestou o carro. Antigamente funcionava. Creio que ainda funciona.

    3 0 Responder

  • VENDEDOR DE SONHOS | 6 meses, 1 semana atrás

    QUER DIZER QUE PODE COMETER CRIMES DE QUALQUER NATUREZA E SE FOR PEGO EM FLAGRANTE É SO FALAR QUE NÃO FOI VOCÊ QUE A POLICIA ACREDITA E AINDA TE ENQUADRA EM UMA MODALIDADE MAIS BRANDA! SO AQUI MESMO AOOOOHHHHHH PATOS DE MINAS RETRATO DO BRASIL...........

    3 0 Responder

  • xibiu | 6 meses, 1 semana atrás

    Jovem é abordado e preso ouvido e depois liberado para cometer mais assaltos :cop: :cop: :rose:

    9 0 Responder

  • Mão branca | 6 meses, 1 semana atrás

    Mais um garrancho que ancorou nas curvas de patos de Minas.

    7 0 Responder

  • ue | 6 meses, 1 semana atrás

    "A recomendação é que as pessoas procurem instalar mecanismos de segurança, como travas e alarmes." CLARO QUE NÃO. A recomendação é que a policia faça o trabalho dela, que dê segurança para as pessoas. Daqui a pouco a culpa de ser roubado será nossa. Cada uma e outra, porque ele foi liberado? Se ele tinha passagem antes rezando é que não estava

    4 0 Responder

  • Curva de rio | 6 meses, 1 semana atrás

    Como costumam dizer os distintos leitores do Patos Hoje, Patos de Minas é curva de rio mesmo!!!!!!

    2 1 Responder

  • AURELIO | 6 meses, 1 semana atrás

    Numa bruta segunda feira o cidadão de bermuda, chinelo tirando onda de rico com carro roubado a pm prende um ...... desse chega na delegacia é liberado tinha que ter dado um amaciamento na pele dele antes da liberação , depois a população lincha um ....... desse ai vem os hipocritas falar coitado,sinceramente coitado do dono do veiculo que foi roubado e ainda tem que pagar o guincho.

    5 0 Responder

  • Chacall Originall | 6 meses, 1 semana atrás

    Ladrões de carro é bicho nojento. O raça imprestável , covarde e imundos. A gente trabalha de segunda a domingo fazendo economias e compra um carro. Drepente aparece um desgraçado desse ai e rouba seu carro pra vender peças pra Ferro Velho ou trocar por drogas. Enfim, resta somente as parcelas do boleto bancário pra você pagar no final do mês. Todo ladrão deve pagar suas despesas no presidios com juros correções monetárias. Os trabalhadores não são obrigados a pagar despesas pra traficantes, assaltantes, ladrões e assassinos pra comer.e.dormir de graca nos presidios

    8 0 Responder

  • gamela | 6 meses, 1 semana atrás

    O JOVEM , foi ouvido e liberado!

    13 1 Responder

    caçarola bujuda - 6 meses, 1 semana atrás

    acho que nem ouvido foi, ja liberou sem ser ouvido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 0

carregar mais comentários