O rapaz dormiu na calçada, enrolado em um cobertor, tendo que suportar o frio da noite.

O Tô na Mídia, site de notícias de Carmo do Paranaíba, mostrou nesta terça-feira (04) uma situação difícil de se ver. Um jovem de 28 anos dormiu no passeio de casa após ser deixado do lado de fora pela própria mãe. A atitude aconteceu porque ele seria usuário de drogas e já teria furtado objetos de casa para trocar por entorpecente.

O fato ocorreu na Rua Manoel Oliveira Gondim, Bairro Jardim das Palmeiras. A reportagem fala que o jovem é usuário de drogas e que, durante à noite, teria chegado no portão da residência e ficado gritando a mãe. Ele pediu para entrar, mas ela não abriu o portão e nem foi até o local para saber o que o filho desejava.

O rapaz dormiu na calçada, enrolado em um cobertor, tendo que suportar o frio da noite. A temperatura mínima em Carmo do Paranaíba foi em torno de 10 graus.  O fato mostra todo o sofrimento causado pelas drogas. Além de prejudicar de sobremaneira a saúde do usuário, ainda parte os laços de família.

Em Carmo do Paranaíba existe o CAPS AD que funciona em frente ao Parque de Exposições e atende das 08h00 às 17h00. O Centro também trata usuários de drogas e dependentes de álcool.

Fonte: Tô na Mídia CP