349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Jovem diz ter sido agredido até ficar desacordado só pelo fato de ser homossexual

Brutalmente agredido por dois homens, o jovem de 26 anos foi encaminhado para fazer exames.

No pescoço de Charles ficaram as marcas da agressão.

Ao invés de passar a segunda-feira no trabalho como faz normalmente, Charles Timóteo dos Santos teve que ir para o hospital em Patos de Minas. Brutalmente agredido por dois homens,  o jovem de 26 anos foi encaminhado para fazer exames. O caso deixou parentes e amigos indignados e virou caso de polícia.

Charles afirma que foi agredido simplesmente pelo fato de ser homossexual. Ele disse que estava em um bar no distrito de Santana de Patos na noite desse domingo (16) e que, ao chegar ao balcão para comprar uma cerveja, foi intimado por um cliente a sair do local. Charles questionou e foi surpreendido por outro homem que lhe aplicou uma gravada.

O jovem levou socos no rosto, teve a roupa rasgada e ficou desacordado. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado para o Hospital. No pescoço ficaram as marcas da agressão. Os exames realizados nesta segunda-feira (17) mostram que Charles teve o nariz fraturado.

Charles registrou boletim de ocorrência e vai representar contra os agressores. Ele quer que a Justiça seja feita para que casos de violência contra homossexuais não continuem acontecendo.

Imagens atualizado em 17/07/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 17/07/2017
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Respeito | 3 meses atrás

    O problema dos homos é o seguinte, se tem um em algum local e chegar alguem e olhar para ele as vezes pelo seu traje ou achando que parece com alguem ou por algum outro motivo e este homo percebe o seu olhar a pessoa que olhou está fudida este infeliz vai pegar no seu pé o tempo todo vai a onde você for achando que você o olhou com interece nele. O desespero dele é tão grande a partir daquele momento que você vai ter que sair dali para não arrumar confusão, e olha que este gostam de um barraco porque não tem nada a perder e eles gostam de aparecer e é por isso que tem uma facilidade danada de arrumar confusão a procura de fama ruim ou não é o que elçes mais querem APARECER. Eles não respeitam se está acompanhado de sua namorada, esposa, amigas eles querem é te tomar delas concorrer.

    0 4 Responder

    estudante - 3 meses atrás

    Pare de sair de casa então. Não são os homos que tem problema, mas quem não sabe conviver com as diferenças.

    3 0

    João - 2 meses, 2 semanas atrás

    Que comentário mais infeliz e desnecessário, não consigo acreditar que ainda existe pessoas ignorantes a ponto de ter esse pensamento. Pelo o que você deixou claro no texto que escreveu acima você deve acreditar que homossexuais são inferiores a você, que estão sempre procurando por atenção uma visão totalmente distorcida da realidade, você já parou pra pensar que todos eles tem uma vida e que precisam trabalhar, pagar suas dividas, pagar impostos como pessoas NORMAIS, você acha que eles vão ter tempo de ficar correndo atrás de um hétero metido que se sente o centro do universo? E mesmo se existir, o que eu não duvido, existem vários héteros que não conseguem receber um não como resposta e correm desesperados atrás das mulheres, engraçado não? Não pode generalizar achando que todos são iguais.

    0 0

  • Amor ao próximo | 3 meses atrás

    O que falta no mundo é amor, respeito, compaixão, solidariedade, fé e dentre vários outros adjetivos. Mas em relação a vítima, não justifica de forma alguma essa intolerância pelo o homossexual, concordo q ngn é obrigado a gostar e q cada um tem o seu pensamento sobre a questão da homossexualidade. Convenhamos que ngn merece ser espancado por ter uma opção SEXUAL diferente. E temos que olhar para dentro do nosso EU, vendo q podemos ser ou ter gays na própria família. Não deveria existir preconceitos aos gays, as prostitutas, aos negros, aos albinos, aos índios, as crenças religiosas, enfim, não pode haver nenhum tipo de PRECONCEITO, devemos por direito RESPEITAR o mundo no qual VIVEMOS. E segue sim, Charles, com a sua justiça para com estes que hoje lhe agrediram, pq amanhã os mesmos ou até outros se sentem no direito de sair batendo e espancando o q ELES não concordam próximo deles. Infelizmente, aconteceu com vc... mas isso serve para acordar a todos nós q estamos sujeitos a isso, independente de cor, crença, opção sexual. Aproveite e acrescente no boletim de ocorrência, para q se um dia aconteça algo contigo, eles serão os primeiros a serem procurados. E pede com q os mesmos não se aproximem de vc por um distanciamento apontado pela justiça.

    1 0 Responder

  • FANTASMA | 3 meses atrás

    Esse negócio de politicamente correto está um porre

    3 1 Responder

    Jecatatu - 3 meses atrás

    Nem me diga.. nem me diga.

    0 0

  • boia fria 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Wee - 3 meses atrás

    Tem gente que não cansa de passar vergonha. Já teve um comentário excluido pelo número de comentários negativos, não cansado disso comentou de novo, e o mesmo indo pelo caminho do outro, inteirando o terceiro já pode pedir música.

    2 0

  • boia fria 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Leandro - 3 meses atrás

    Perdeu a chance de ficar calado seu infeliz. Deve ser algum que ainda não saiu do armário pra fazer um comentário desse. Vc que não pode sair de casa se não sabe conviver com outras pessoas seu animal.

    19 5

    Walter - 3 meses atrás

    Só falou besteira e acabou se entregando, desde quando Deus é contrário aos próprios filhos? Perturbados sem noção que nem você é que deveriam ser afastados da sociedade, será que sua fala não é um desabafo de sua contrariedade de querer sair do armário e não poder? Vai ser imbecil lá nos quintos, mude pro mato e viva afastado da civilização, porque aqui prevalece a diversidade. Sou heterossexual e não tenho problema algum com os gays, não me incomodam hora nenhuma. Vai estudar, adquirir cultura e conhecimento pra não falar mais bobagens, quando a natureza e Deus são contra algo, eles mesmo eliminam, Deus e a natureza tem poder pra eliminar o que não concordam, ou seja, a diversidade tem sim sua concordância e permissão para existir.

    16 2

    Biologo - 3 meses atrás

    ''SER GAY É CONTRARIAR A NATUREZA'' meu filho (a) ser gay não `e ser contrario a natureza, relações homoafetivas são naturais em todas as especies sendo algo normal, só pessoas como vc que se presam a se preocupar com a vida dos outros que desprezam e contrariam o senso de sociedade que tentamos construir por todos esses anos.

    5 3

  • lara cristina | 3 meses atrás

    Cada um escolhe o caminho da sua vida, vamos respeitar .

    12 0 Responder

    cumedo de queijo 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eu - 3 meses atrás

    Consequências?? Sr cumedo de queijo acho Interessante como um homossexual te incomoda e pq quando vc ver homens bombados vc tb não os agride. Deve ser pq gosta ne.

    9 2

  • TINOCO | 3 meses atrás

    primeiramente a reportagem já mostra um absurdo e ainda tem uns jumentos que vem comenta asneiras ! Eu fico envergonhada por muitas "pessoas" .

    14 3 Responder

  • 100% Truvão azul | 3 meses atrás

    OH DO BATERAM NO MEU IRMAO TADINHO SE TIVESSE LA EU APANHAVA NO LUGAR DELE NOS GAYS TEMOS QUE UNIR A FORSA E MAIOOR BATEU EM UM BATEUU EM TODUS.

    14 6 Responder

  • Orgulhosa de vc! | 3 meses atrás

    Parabéns ao rapaz por ter tido a ombridade de se expor e mostrar o quão violenta é a nossa sociedade. Ele sim é mais macho que muito homem que se esconde atrás da voz grossa e do computador e acha que tem o direito de humilhar os outros. Tudo de bom pro rapaz!

    32 2 Responder

  • Ponto final | 3 meses atrás

    O negócio é simples: seja você hetero ou homossexual, você simplesmente deve respeitar o próximo. Cada um no seu quadrado. Parem de colocar religião, criação, cultura para justificar as agressões e o bullying que as pessoas praticam. O estado deveria ser totalmente LAICO, mas no Brasil Ainda tem uma bancada religiosa que acha que os filhos deles são uns santos pq vão na igreja e que o dos outros são vagabundos. Larga de Hipocrisia minha gente. Vai cada um cuida da vida da sua vida e esquece a classe social, orientação sexual ou qualquer coisa do próximo. Violência não se paga com violência. Vocês que se acham muito machos e agridem ou humilham gays e lésbicas, cuidado com o dia de amanhã, seu filho pode levantar a bandeira LGBT por aí. Sou hetero, tenho filhos antes de virem me chingar.. só não sou hipocrita. Ensinei meus filhos que todo ser humano merece respeito independente das diferenças. Acorda Brasil Acorda Patos de Minas Vocês não são deuses para julgar o outro.

    30 1 Responder

carregar mais comentários