349669 2216 Ok
Publicado em 20/10/2017
Compartilhe:

Jovem dispara em escola de Goiânia e mata dois colegas e fere outros quatro

Os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas e duas morreram no local.

Um estudante, filho de policial militar, fez disparos contra colegas nesta sexta-feira (20) no Colégio Goyases, localizado no bairro Conjunto Riviera, em Goânia.

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar, os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas e duas morreram no local.

Segundo a imprensa local, o jovem suspeito de ter cometido os disparos era do 8º ano e vinha sofrendo bullying de colegas, o que o teria motivado a usar uma arma que seria do pai para cometer o atentado. As vítimas já foram encaminhadas a unidades de saúde da capital goiana.

O bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais estudantes contra um ou mais colegas.

Fonte: Agência Brasil

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 1 mês, 3 semanas atrás

    Se todo mundo que sofre esse tal de bullying sair matando gente por aí, vai sobrar quase ninguém nas salas de aula! :hammer:

    4 9 Responder

    anjo mais bom - 1 mês, 3 semanas atrás

    Concordo, mas tem uma sabedoria que é a seguinte, leve ela para toda sua vida: Não mexa com quem está quieto, não xingue ninguém, não provoque ao ponto de briga, porque o revide é perder sua morte. Portanto, repetindo: Não mexa com quem está quieto.

    13 3