Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.

Uma mulher de 33 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (14) em Patos de Minas. Ela foi alvejada no braço esquerdo e também no abdômen do lado esquerdo. Uma unidade do Samu esteve no bairro Jardim Quebec e ofereceu os primeiros socorros a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.

O fato aconteceu na Rua 23 do Jardim Quebec. De acordo com o Sargento Carlos, a questão envolve uma briga de vizinhos. O acusado de disparar contra a vítima Simone Angélica de Souza, 33 anos, possui um desentendimento com a vizinha por causa do barulho que as crianças dela estariam produzindo.

O policial informou que nesta tarde o acusado teria acionado a Polícia Militar para relatar mais uma possível perturbação do sossego. No entanto, os policiais foram até o local e conversaram com os envolvidos, verificando que não seria o caso de mais um registro. “Nós já registramos para ele cerca de 8 ocorrências por perturbação do sossego”, disse.

Após a guarnição deixar o local, quando Simone chegava no imóvel, iniciou-se uma discussão entre a mulher do acusado e uma das filhas. Em dado momento, o acusado foi até o interior da residência, pegou um revólver e disparou à queima roupa contra a barriga da vizinha. Ela correu para dentro de casa e ele efetuou outros disparos no portão.

O policial informou que por pouco ainda não acertou as 4 crianças da vítima. Após o crime, ele fugiu para a beira do Rio Paranaíba e os policiais seguem em rastreamento para tentar localizá-lo. Simone foi socorrida até o Hospital Regional com um ferimento na barriga e no braço esquerdo.