349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 06/02/2017
Compartilhe:

Jovem de 27 anos é preso pela Polícia ao tentar estuprar a própria irmã em Patos de Minas

O autor aproveitou que a adolescente estava na cama e deitou sobre ela, segurando seus braços e beijando-a a força.

 Leandro da Silva Henrique, de 27 anos.

A denúncia partiu dos familiares. O jovem de 27 anos teria tentado estuprar a própria irmã, uma adolescente de 17 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O autor já tem diversas passagens policiais e sua atitude violenta intimida até mesmo os parentes.

O crime aconteceu na noite desse domingo (05) na comunidade de Major Porto. O autor aproveitou que a adolescente estava na cama e deitou sobre ela, segurando seus braços e beijando-a a força. Segundo a delegada de mulheres, Tatiana Carvalho, o crime só não foi consumado por que a mãe chegou no quarto.

A adolescente contou para o namorado e eles decidiram em conjunto acionar a Polícia Militar. Leandro da Silva Henrique, de 27 anos, foi preso em flagrante. O jovem foi conduzido para a Delegacia da Polícia de Patos de Minas. Ele foi ouvido na manhã desta segunda-feira (06) e autuado por tentativa de estupro e também por ameaças.

Leandro tem um histórico importante de passagens pela polícia. Além de furtos, agressões e ameaças, ele já esfaqueou o próprio pai. Na semana passada, ele também foi preso por ter desferido um golpe de faca contra o namorado da irmã, essa que ele tentou estuprar na noite de ontem.

A mãe e a irmã de Leandro estão com medo do autor. Elas, que já vem sofrendo com o comportamento dele há algum tempo, foram ameaçadas de morte e temem que algo de mais grave aconteça. A mãe pediu o afastamento do filho e espera por uma decisão da Justiça.

Imagens atualizado em 06/02/2017 • 3 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 06/02/2017
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCELO | 7 meses, 1 semana atrás

    esse cara pensa que e o fodão cade os malandros da cadeia de patos porque se fosse aqui em bh ele tava frito tentativa ou ate mesmo fato consumado de estupro tem que virar mulherzinha vai sai da cadeia direto para um salão para arrumar o cabelo e as unhas ........... :bikini:

    1 0 Responder

  • Solução do Caso | 7 meses, 2 semanas atrás

    Um tiro na nuca resolve e ´vai dar paz à família e a sociedade, quem vai fazer o serviço ai ??

    11 0 Responder

    Alex - 7 meses, 2 semanas atrás

    Um ... como esse só ... mesmo para dar sossego!!

    1 0

  • leooooooooooooo | 7 meses, 2 semanas atrás

    cara que usa um cabelo desse ai nao podia ser nada que presta mesmo....

    8 0 Responder

    nda haver - 7 meses, 1 semana atrás

    Nda haver o corte ou ate msm a cor do cabelo... isso vai do caráter da pessoa

    3 1

  • pena | 7 meses, 2 semanas atrás

    que Deus me perdoe, mas os militares ( se ainda existirem bons militares ) poderiam tomar o poder. acontece que ha alguns anos atras, nossa sociedade foi pra rua pedir liberdade de expressão, direitos humanos, diretas já e varias outras reinvindicações que dariam "mais liberdade pro povo brasileiro". já que pediram,toma. agora o país tá uma baderna que ninguém dá conta de controlar. vejam o que disse o penúltimo presidente militar, ernesto :pray: geisel: SE É A VONTADE DO POVO BRASILEIRO, EU PROMOVEREI A ABERTURA POLÍTICA NO BRASIL. MAS CHEGARÁ UM TEMPO EM QUE O POVO SENTIRA´SAUDADE DA DITADURA MILITAR. POIS MUITOS DESSES QUE LIDERAM O FIM DA DITADURA NÃO ESTAO VISANDO O BEM DO POVO, MAS SIM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. :cop:

    10 6 Responder

  • Joao | 7 meses, 2 semanas atrás

    Enquanto Segio Moro, Teori, Joaquim Barbosa, MP do Paraná estao fazendo algo de verdade, os Bolsomidia estao fazendo montagenzinha e soltando na internet e tel analfa de senso critico acreditando neles. Parceiro de corruptos no Rio de Janeiro durante 20 anos.

    9 7 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 2 semanas atrás

    os valores da família estão se perdendo este não é gente está mais parecendo um animal...cadeia neste verme...!!!

    8 1 Responder

  • cumedô de queijo | 7 meses, 2 semanas atrás

    O VAGABUNDO TEM PASSAGENS POR FURTOS, AGRESSÕES E AMEAÇAS, ALÉM DE ESFAQUEAR O PRÓPRIO PAI E O CUNHADO, AGORA TENTA ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ. ESSE VERME NÃO MEREÇE VIVER. VAMOS VOTAR EM POLÍTICOS QUE SÃO A FAVOR DA PENA DE MORTE.

    20 0 Responder

  • ui | 7 meses, 2 semanas atrás

    A beleza aliada a educação é um cut cut... e esse sotaque mineiro hummmmm...

    1 9 Responder

  • Brazilzão | 7 meses, 2 semanas atrás

    O que que uma ... dessa ainda ta fazendo solta?????

    6 0 Responder

  • REALIDADE | 7 meses, 2 semanas atrás

    Vai estar solto em poucos dias e terão mais crimes. se não for o de consumar a tentativa de hoje. LAMENTAVEL BRASIL

    15 0 Responder

carregar mais comentários