Parte dos produtos foram recuperados.

Um jovem foi preso na manhã deste sábado (10) depois de ser flagrado furtando produtos alimentícios em um hipermercado de Patos de Minas. Ele entrou no local e colocou diversos produtos em uma mochila. Câmeras de vigilância flagraram a ação do rapaz que foi preso em seu trabalho. Parte dos produtos foram recuperados.

O fato aconteceu por volta de 07h30 em um Hipermercado na Rua dos Guaranís. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 25 anos entrou no estabelecimento, pegou uma cesta e começou a ficar produtos dentro dela. Em determinado momento, ele pegou alguns dos produtos e colocou dentro de sua mochila. Depois o jovem passou no caixa, pagou por dois itens e saiu do local. Funcionários visualizaram a ação do rapaz nas câmeras de vigilância e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais viram nas imagens que ele estava vestido com o uniforme de seus trabalho e diante disso os militares saíram em diligência para tentar encontrá-lo. Ele foi localizado trabalhando em uma loja no centro da cidade. Com ele os policiais encontraram uma lata de refrigerante, cream cheese e balas. Em conversa com os policiais, ele não negou o furto.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.