Jovem de 25 anos furta produtos alimentícios em hipermercado e acaba preso em Patos de Minas

Câmeras de vigilância flagraram a ação do rapaz que foi preso em seu trabalho.

publicado em 10/08/2019, por Maurício Fernandes


Parte dos produtos foram recuperados.

Um jovem foi preso na manhã deste sábado (10) depois de ser flagrado furtando produtos alimentícios em um hipermercado de Patos de Minas. Ele entrou no local e colocou diversos produtos em uma mochila. Câmeras de vigilância flagraram a ação do rapaz que foi preso em seu trabalho. Parte dos produtos foram recuperados.

O fato aconteceu por volta de 07h30 em um Hipermercado na Rua dos Guaranís. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 25 anos entrou no estabelecimento, pegou uma cesta e começou a ficar produtos dentro dela. Em determinado momento, ele pegou alguns dos produtos e colocou dentro de sua mochila. Depois o jovem passou no caixa, pagou por dois itens e saiu do local. Funcionários visualizaram a ação do rapaz nas câmeras de vigilância e acionaram a Polícia Militar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Os policiais viram nas imagens que ele estava vestido com o uniforme de seus trabalho e diante disso os militares saíram em diligência para tentar encontrá-lo. Ele foi localizado trabalhando em uma loja no centro da cidade. Com ele os policiais encontraram uma lata de refrigerante, cream cheese e balas. Em conversa com os policiais, ele não negou o furto.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.

Imagens atualizado em 10/08/2019 • 3 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/08/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Só observo | 2 semanas, 1 dia atrás

    Fico impressionado como pessoas "de bem" se sujam por tão pouca coisa... Se o caboco ai furta tão pouco em hipermercado imagina na loja onde trabalha... :cold_sweat:

    9 0 Responder

    Debochador - 2 semanas atrás

    CADÊ O LULA E A DILMA--------------- Eu quero saber é do Queiroz e do assassino da Marielle, e por boa vontade sua, vc só pode fazer cocô na escala de 24x48 horas , ordem do sábio capitão.

    9 14

    Tiago - 2 semanas atrás

    Pessoa de bem onde.lladrao é ladrao roubando 1 real ou 1 milhão!! Vai saber se não está roubando tbm na loja onde trabalha certíssimo cadeia nesse ladrao

    6 0

  • Debochador 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    CADÊ O LULA E A DILMA - 2 semanas atrás

    Eleitores do PT

    1 7