Jovem de 25 anos é preso com 1kg de crack e maconha no Bairro Cristo Redentor

O jovem não estava em casa, mas assim que chegou ele assumiu a propriedade da droga e foi encaminhado para a delegacia.

publicado em 13/08/2019, por Maurício Fernandes


 Foram apreendidos aproximadamente 1kg de drogas, balança de precisão e munições de arma de fogo.

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (13) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Na casa dele, foram aproximadamente 1kg de drogas, balança de precisão e munições de arma de fogo. O jovem não estava em casa, mas assim que chegou ele assumiu a propriedade da droga e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h00 na Rua Espírito Santo no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Tenente Morais, de posse de um mandado de busca de apreensão em desfavor do jovem Wallace Vinícius Pinheiro de 25 anos, os policiais seguiram em diligência até o endereço dele. Ao chegarem na casa, o tenente, juntamente com o Sargento Hermes o Cabo Cunha e a cabo Verônica, foram recebidos pelo pai de Wallace.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

O mandado foi apresentado e as buscas foram iniciadas. Wallace não estava em casa no momento da chegada dos militares. Os policiais tiraram a viatura da porta da residência e após 15 minutos Wallace chegou para almoçar e de imediato foi dada voz de prisão a ele. Durante a vistoria, os militares encontraram, em cima do guarda roupas do quarto do jovem, uma balança de precisão com resquícios de uma substância semelhante a crack um tablete grande de maconha e outro um pouco menor.

Também foi encontrado em cima do guarda roupas uma barra de tamanho médio de crack. Em continuidade às buscas, os policiais encontraram dez munições de calibre 9mm que estavam em uma caixa de papelão dentro do guarda roupas. Ainda no quarto dele, foi encontrado embaixo de um boné, que estava em cima de um criado mudo, uma barra grande de crack. Em baixo da cama, os militares encontraram um coração de pelúcia. No interior dele, foi encontrado um invólucro com uma substância semelhante a cocaína.

A informação que os militares obtiveram foi de que Wallace estaria guardando as drogas para outra pessoa. Diante dos fatos, Wallace foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todo o material apreendido em sua casa. Foram aproximadamente 500 gramas de maconha, 500 gramas de crack, 20 gramas de cocaína mais a balança e as munições.

Imagens atualizado em 13/08/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/08/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kd o Falcao | 1 semana, 4 dias atrás

    esse cara ta assumindo bronca que nao é dele, ele vai pagar por medo, burro tem que pagar

    3 0 Responder

  • Cidadã | 1 semana, 4 dias atrás

    Eu apoio misturar uma estricnina nessa droga e recolocar na sociedade. Iria dar uma limpeza na cidade.

    4 3 Responder

  • Bolsonaro | 1 semana, 4 dias atrás

    parabens

    2 3 Responder

  • Rogério | 1 semana, 5 dias atrás

    Parabéns sargento Hermes sua equipe e demais policiais envolvidos, está net da deste crack iria destruir muitas familias

    26 16 Responder

  • Rogério | 1 semana, 5 dias atrás

    Parabéns sargento Hermes sua equipe e demais policiais envolvidos, está net da deste crack iria destruir muitas familias

    23 13 Responder

  • Silva 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • OBSRVADOR | 1 semana, 5 dias atrás

    Deixaram ele almoçar? Tadinho... Deixa ele almoçar primeiro. Ou ele já conhece a comida do Satirão?

    11 22 Responder