Jovem de 23 anos confessa que matou o próprio pai a golpes de faca na cidade de Varjão Minas

O filho foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

publicado em 08/12/2019, por Maurício Rocha


O filho foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Um rapaz de 23 anos foi preso neste domingo (08) após confessar que matou o próprio pai. O crime aconteceu na cidade de Varjão de Minas. Pai e filho teriam se desentendido horas antes. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. O filho foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha informando que estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos na rua Pedro Andalécio Neto na cidade de Varjão de Minas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Wagner José da Costa, de 45 anos, caído e sangrando muito. Uma ambulância do município levou a vítima para o hospital, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Em rastreamentos, os policiais militares conseguiram localizar Fábio Júnior Ferreira da Costa. O jovem de 23 anos confessou que matou o pai e deu detalhes do desentendimento. Ele disse que teve um desentendimento com um desafeto mais cedo e que o pai estava obrigando que ele fosse tirar satisfação com este homem.

Fábio disse que o pai pegou um pedaço de pau e começou a lhe bater. Nesse instante, ele pegou a faca que estava na cintura e revidou desferindo vários golpes. Segundo o delegado Érico Rodovalho, Fábio não demonstrou arrependimento e chegou a ser sarcástico durante o depoimento.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/12/2019
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ju | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse filho trabalhava junto com o pai numa viteri naria em varjão, ja não gostava do pai porque n tava com a mãe, e um psicopata esse monstro tem mofar na cadeia , ainda tem gente defendendo, tudo aconteceu la atras não justifica essa crueldade que ele fez , mta droga envolvida ...

    3 16 Responder

    Flor - 1 mês, 1 semana atrás

    Nada a ver Ju.

    9 2

  • Boresca | 1 mês, 1 semana atrás

    Pra vc flor ta defendendo esse bandido, se a mãe apanhava ploblemas deles , porque ele veio morar no varjão onde tava o pai , porque ñ ficou longe então, cuidando da mãe, tirar a vida ninguém tem direito ainda mais o pai ne ,

    5 11 Responder

    Flor - 1 mês, 1 semana atrás

    Seguinte, como você planta morango e quer colher jabuticaba? Não existe isso, e eu defendo porque sou da FAMÍLIA e eu o conheço muito bem, e eu sei também que ele dava pras pessoas o que ele recebia então parem de julgar e falar o que não sabe, 98% dos comentários aqui são de pessoas que nem se quer sabia nada da vida deles. Peço respeito pois não perdemos somente um e sim dois familiares. Mais amor por favor!

    13 3

  • Boreskeiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Diz que pai e filho tava pegando a mesma muié tem base?

    0 19 Responder

    Certo Pelo Certo - 1 mês, 1 semana atrás

    Negativo, o pai namorava a sogra do Fábio

    17 2

    Flor - 1 mês, 1 semana atrás

    Não tem base é pro tanto que você inventa meu amigo, cuidar da própria vida ninguém quer né ordinário mentiroso. A gente fala do que é concreto e não acredita em “dizem”. Antes de falar algo tenha certeza do que está falando

    16 3

  • Pardinho | 1 mês, 1 semana atrás

    Tião Carreiro acertou tudo que falou nas suas músicas. O mundo véio tá virado!

    9 8 Responder

  • EU SOU BRASIL NÃO PARTIDO POLÍTICO | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu não votei no LULA na Dilma mas quando eles foram eleitos nunca torci pra dar errado muito pelo contrário torcia pra ser bom porque se for ruim era ruim o mim . E agora torço pro governo do presidente Jair Bolsonaro ser bom e dar certo não sou idiota de igual uns que desejam dar errado . Eu quero que seje bom pra nós oro Brasil . Não sou do contra sou a favor do Brasil

    58 20 Responder

    Flor - 1 mês, 1 semana atrás

    Amigo acho que você está equivocado comentando sobre política aqui, agora só falta falar que foi por motivo de política, antes de sair falando bosta olhe as coisas primeiro

    10 25

  • eagoraze???? 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Mão branca 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • O bao 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Duvido - 1 mês, 1 semana atrás

    Não consigo imaginar você educando alguém. Como você pode dar aquilo que não tem? Como quer dar educação se não tem? A forma como você denigre mulher, ainda que seja de brincadeira, faz de você um troglodita.

    35 3

  • Bola | 1 mês, 1 semana atrás

    Porque vc não matou o cara brigou com vc mais cedo,o pai vc teve coragem, frio vc lixo ainda o tanto de facada ainda , monstro

    15 26 Responder

  • Deus é mais | 1 mês, 1 semana atrás

    Esses ficando tudo é doido

    3 20 Responder

carregar mais comentários