Os policiais apreenderam a pistola 9mm com dois carregadores.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos na noite desse domingo (01) em Patos de Minas por posse ilegal de arma de fogo. Ele tentou se desfazer de uma pistola calibre 9mm, mas acabou sendo flagrado pelos policiais do Grupo de Motopatrulhamento - GPMOR.

Os policiais chegaram ao autor através de uma denúncia anônima. A informação era de que havia dois homens em uma motocicleta e que o garupa estaria armado. Os policiais foram para o local e não encontraram os supostos autores. Mas um motociclista chamou a atenção. Ele tentou fugir ao perceber a presença dos militares.

Depois de andar por diversas ruas do bairro Jardim Esperança, o autor abandonou a motocicleta e saiu pulando muros de residências. Ele foi acompanhado pelos policiais que viram ele arremessando um objeto para o quintal de uma residência. Os policiais foram até o local e encontraram a pistola 9mm com dois carregadores.

Bruno Henrique Batista Cordeiro, de 22 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele já tem outras passagens pela polícia e chegou a cumprir pena pelo crime de roubo.