Três armas de fogo e diversas munições foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (21) um jovem de 22 anos com 3 armas de fogo e várias munições. A prisão aconteceu durante batida policial para prevenção de homicídios no Bairro Serra Negra, em Patrocínio.

A prisão aconteceu por volta de 0h05. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, durante batida polícia das equipes Tático Móvel e Patrulha de Prevenção de Homicídios, tomou conhecimento de que em uma residência na Rua Edgar Siqueira havia algumas armas.

As guarnições diligenciaram no bairro, com o intuito de localizar as armas e o suspeito. Após contribuição dos moradores, as guarnições deslocaram até o local, onde seria o refúgio do jovem de 22 anos e possível local das armas.

Após as verificações, os militares apreenderam 3 armas e munições, contribuindo com a prevenção de homicídios nos Bairro Serra Negra. Foram apreendidos 1 Revólver, marca Taurus, calibre 38, 1 Pistola, marca Taurus, modelo PT 58, calibre 380, 1 carabina puma, calibre 44, 4 munições intactas, calibre 38, marca CBC, 2 munições deflagradas, calibre 38, marca CBC, 66 munições calibre 380, marca CBC e 29 munições calibre 44, marca CBC.

O jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.