O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica.

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (18) em Patos de Minas. O corpo da vítima estava em um loteamento próximo ao Residencial Quebec. Uma pedra enorme foi encontrada ao lado de sua cabeça que ficou afundada na terra. Foram verificados também vários ferimentos à faca no corpo do jovem.

O corpo de Rafael Santos Oliveira, 22 anos, foi encontrado na Rua Professora Paulina de Melo Porto. De acordo com o Sub Tenente Anísio, por volta das 6h30, moradores acionaram os policiais relatando ter encontrado o corpo. Os policiais foram para o local e isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Um pedaço de lona foi usado para cobrir o corpo.

O boné de Rafael foi encontrado junto a marcas de sangue a cerca de 4 metros de onde o corpo foi localizado. Mais de 10 ferimentos à faca tanto nas costas quanto no peito foram identificados no corpo do jovem. Além disso, ele apresentava um ferimento grave na face provocado por uma pedra enorme que ficou no local.

Ainda não há suspeitos, nem qual motivo para o crime. No entanto, familiares relataram para os policiais que Rafael havia deixado o Presídio Sebastião Satiro há 10 dias e vinha sendo ameaçado. A namorada do jovem contou que ele teria saído de sua casa por volta das 4h30, horário que se supões ter ocorrido o crime.

Os policiais continuam os rastreamentos para tentar levantar mais informações sobre o homicídio e assim chegar até os criminosos. O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Este foi o segundo homicídio registrado pela Polícia Militar nas últimas horas. O outro assassinato aconteceu no Alto da Serra, conhecido como Residencial Pizolato, por volta das 20h30 dessa quarta-feira (17). Vinicio Júnio de Magalhães, 28 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.