Jovem de 22 anos é morto a facadas e pedrada no 2º homicídio da noite em Patos de Minas

O corpo da vítima estava em um lote vago no Bairro Jardim Quebec.

publicado em 18/04/2019, por Farley Rocha


O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica.

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (18) em Patos de Minas. O corpo da vítima estava em um loteamento próximo ao Residencial Quebec. Uma pedra enorme foi encontrada ao lado de sua cabeça que ficou afundada na terra. Foram verificados também vários ferimentos à faca no corpo do jovem.

O corpo de Rafael Santos Oliveira, 22 anos, foi encontrado na Rua Professora Paulina de Melo Porto. De acordo com o Sub Tenente Anísio, por volta das 6h30, moradores acionaram os policiais relatando ter encontrado o corpo. Os policiais foram para o local e isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Um pedaço de lona foi usado para cobrir o corpo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O boné de Rafael foi encontrado junto a marcas de sangue a cerca de 4 metros de onde o corpo foi localizado. Mais de 10 ferimentos à faca tanto nas costas quanto no peito foram identificados no corpo do jovem. Além disso, ele apresentava um ferimento grave na face provocado por uma pedra enorme que ficou no local.

Ainda não há suspeitos, nem qual motivo para o crime. No entanto, familiares relataram para os policiais que Rafael havia deixado o Presídio Sebastião Satiro há 10 dias e vinha sendo ameaçado. A namorada do jovem contou que ele teria saído de sua casa por volta das 4h30, horário que se supões ter ocorrido o crime.

Os policiais continuam os rastreamentos para tentar levantar mais informações sobre o homicídio e assim chegar até os criminosos. O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Este foi o segundo homicídio registrado pela Polícia Militar nas últimas horas. O outro assassinato aconteceu no Alto da Serra, conhecido como Residencial Pizolato, por volta das 20h30 dessa quarta-feira (17). Vinicio Júnio de Magalhães, 28 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Imagens atualizado em 18/04/2019 • 23 fotos

 

Autor: Farley Rocha Postado em 18/04/2019
Compartilhe:

90 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • enilson chinego | 3 meses atrás

    alok walter pode vim que tamo com faca nos dentes mas vem firme c não vai comer chumbo , aqui nem a civil intimida ze ruela

    3 4 Responder

    alok walter - 3 meses atrás

    Isso e o que vamos ver Bando de covardes vamos matar um por um seu ... casinha tocaia não meu parsa nois vai entrar e pra fuder vcs tudo na faca e na bala ...

    4 5

  • alok walter | 3 meses atrás

    Os ... vai ser cobrado nós vai descer ai nesse quebec e vai ... de um por um desses ai que tava com o enilson chinego pode preparar vc vai ser o primeiro quê vai perder a cabeça

    4 6 Responder

  • Luiz | 3 meses atrás

    Estão aí essa cena horrenda, a banalidade do mal .....

    2 2 Responder

  • Pensador | 3 meses atrás

    O duro é que esses bandidos não se importam se vão matar ou morrer, pra eles pouco importa. Se matarem já estão habituados à cadeia e alguns poucos anos lá não farão diferença, farão mais estágio para cometerem mais crimes quando saírem de lá, se morrerem tanto faz também. Aí nós cidadãos de bem temos que torcer pra não cruzar o caminho desse tipo de pessoa. Infelizmente pra esse tipo de pessoa só o cemitério resolve mesmo, a polícia tinha que começar a fazer um limpa nesses desgraçados do inferno, pois prender não adianta mais.

    9 0 Responder

  • Queiroz veste cyclone 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Da medo | 3 meses atrás

    Esse chebec da medo !!

    6 6 Responder

  • JUDITH | 3 meses atrás

    Afff passo longe desse tal de QUEBEC ...

    8 5 Responder

  • mimi | 3 meses atrás

    fico trite de ver mãe levando crianças para ver uma sena testa leva fica la tirando foto,ai ne ja esta acostumando ver ,estas sena horiveis

    10 1 Responder

    Curioso - 3 meses atrás

    Ou escreve direito nem comenta nada..

    3 9

  • Limpeza 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Delegada - 3 meses atrás

    Pimenta nos olhos dos outros e refresco né a fácil aponta erro dos outros.

    6 2

  • Infelismente | 3 meses atrás

    Mais um que escolheu . plantar a semente. Da vida .no mundo errado .! Uma hora .nesse mundo a colheita chega .pra esse rapaz .ela chegou e infelismente. De forma tragica .! Como que esses jovens .nao aprende.! ? Lamentavel .ja A familia so nos resta os nossos sentimentos e pedir a Deus que conforte .o coracao .de cada .e principalmente a do irmao .que viu .daquela cena .e aconpanhou a remocao do corpo .imagino ser muito triste vi aquilo !

    9 4 Responder

carregar mais comentários